Fim-de-semana com toque de aventura

Cineminha ou atividades esportivas? Seja qual for o seu jeito preferido de curtir o final de semana, ele pode ser inteirinho em ritmo de aventura.

Para começar, uma dica imperdível é a estreia do filme Robin Hood, do diretor Ridley Scott. Com Russell Crowe (de Gladiador), no papel de Robin, e Cate Blanchett (de O Curioso Caso de Benjamin Button), como Marian, o filme enfoca a história lado humano do rebelde inglês que, inconformado com os altos impostos cobrados na Inglaterra do século 12, resolve roubar os ricos aristocratas e distribuir o dinheiro aos pobres. Apesar de explorar os motivos que levam Robin a ser tornar um assaltante, o filme não poupa aventuras, com direito a cenas com muita correria, flechas e lutas com espada.

E se a ideia é curtir a vida ao ar livre e tirar o mofo acumulado com o friozinho desta semana, um bom programa é participar das atividades de Le Parkour, no Sesc Taubaté (a partir das 9h30), e usar o corpo para ultrapassar obstáculos com movimentos radicais que combinam eficiência e controle.

Aventure-se e bom finde!! 😉

Autor /


2 Comentários

  1. Laís

    Oi, muito legal a programação desse final de semana!!!

    Bjs

  2. Fernanda

    Oi Laís!!! Que bom que você gostou da programação!! Continue acompanhando o Blog do SAV e sav-se com a gente!! ;-))

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *