Por dentro da universidade: estudantes de Guará conhecem laboratórios de biociências da UNITAU

Gente!! As atividades do SAV estão bombando, viu!! Só na semana passada duas escolas da região visitaram os laboratórios do Instituto Básico de Biociências da Universidade de Taubaté.

No dia 12 de abril, os estudantes do Colégio Fênix de Guaratinguetá passaram uma tarde bem legal visitando os laboratórios de Anatomia, Histologia, Microbiologia, entre outros, e experimentaram um pouquinho como é a vida um universitário da área de saúde estuda dentro da Universidade.

Quem marcou presença no dia 14 de abril, no IBB, foram os alunos do Colégio Albert Einstein, também de Guaratinguetá. Lá eles conheceram as áreas que estudam a ciência e como é o dia-a-dia dos universitários que usam os laboratórios para fazer aquelas pesquisas mirabolantes… rs

Mesmo pra quem não pretende seguir carreira na área de Biociências, como é o caso do Toni, aluno do Colégio Albert Einstein, a visita foi ótima foi bem legal e curiosa – imaginem para quem já se decidiu por Medicina, Biologia ou Educação Física: um prato cheio, né?

Ficou com vontade de participar das visitas do SAV? Junte sua turma e liga pra gente no 0800 557255.

(Por Priscila Oliveira e Maria Clara Carvalho)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *