Blog do SAV de cara nova e com muitas novidades!

Uhu! Quem aportar aqui no Blog do SAV-UNITAU vai poder acompanhar muitas novidades a partir desta semana. A primeira delas é a estreia desse novo visual, que contou com o desenvolvimento dos alunos Renata Alves e Diogo Diniz, de Publicidade e Propaganda, e Maria Lina e Wellinson Fernandes, de Webdesign (todos das UNITAU).

Além do visu show de bola, o blog passa a contar com muitas outras novidades: galeria de fotos dos vestibulandos e escolas que participarem das atividades do SAV, maior integração com o orkut e o twitter do SAV e novas seções – além das categorias dia-a-dia dos profissionais, turbine seus estudos, escolha profissional, vida universitária, mercado de trabalho etc, etc, etc, o blog vai contar com entrevistas e perfis com vestibulandos, reportagens sobre a participação de estudantes nas atividades do SAV, dicas de Língua Portuguesa, questões comentadas de Vestibular e entrevistas com universitários de primeiro ano, que contarão sobre o desafio e a aventura que é estar na Universidade,  além da volta das dicas culturais para curtir o final de semana. Afinal, são os próprios psicólogos que advertem: relaxar faz bem aos estudos!

E as mudanças não param por aí: em breve você também vai poder se inscrever pelo blog para participar de todas as atividades do SAV (ou da que você quiser, como a oficina de redação, a orientação profissional, as palestras sobre carreiras e mercado de trabalho, além da visita a cursos e laboratórios da UNITAU). Por enquanto, continuam valendo o 0800 557255 e a tradicional inscrição na sede do SAV, que fica na rua Barão da Pedra Negra, 162, no centro de Taubaté.

Comente aqui no blog o que você achou das novidades e sav-se com a gente (agora de carinha nova!) .

;-))

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *