Simulado – Enem 2009

Oie gente!!

Vocês estão sabendo que o Ministério da Educação divulgou um simulado do Enem-2009? Então, a gente publicou as questões no nosso site!!!!! São 40 questões-modelo do novo Enem, dez para cada uma das quatro áreas avaliadas, que são ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática.

Além das perguntas, o simulado contém o gabarito e indica as habilidades da nova matriz do Enem que estão relacionadas às questões.

O objetivo do simulado é aproximar os estudantes da nova estrutura do Enem, que foi reformulado neste ano. Na prática, ele funciona como uma versão reduzida da prova, uma espécie de aperitivo, já que a prova de verdade terá 180 questões, 45 de cada área.

Pra você conferir o simulado e descobrir se está se preparando bem para as provas, clique aqui ou dê um pulinho no site www.acabecomaduvida.com.br e resolva as questões. Depois conte aqui pra gente o que você achou da prova, se você se deu bem ou se deu mal no simulado, se você acha que está bem preparado e como você acha que vai se sair no novo Enem, ok?

Até mais e boa sorte!!!

=))

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *