Leitura de cabeceira

primeirasestoriasmartimcerereanaterra

.

Vocês já começaram a ler os livros pedidos nas provas de vestibular? Quem vai prestar vestibular para a UNITAU deve ficar de olho: a Universidade já divulgou a lista dos livros obrigatórios para a prova deste ano. E atenção, as obras são todas diferentes das do ano passado!!!

Os escolhidos para este ano são cinco livros, representantes das escolas literárias do Romantismo, Realismo e Modernismo: Martim Cererê, de Cassiano Ricardo, Iracema, de José de Alencar, Ana Terra, de Érico Veríssimo, Primeiras estórias, de João Guimarães Rosa, e O primo Basílio, de Eça de Queirós.

Nunca ouviu falar de alguns deles? Conhece só por alto? Então a gente te dá uma forcinha! No site www.acabecomaduvida.com.br você encontra os resumos dos cinco livros. =D

Ah, aproveite a passadinha no site para conferir as novidades que estão no ar: tem enquete sobre o Enem; perfil da vestibulanda Amanda Karolini Gonçalves, que estuda na Escola Mário Cardoso Franco; entrevista sobre escolha profissional, com a psicóloga Ana Cristina Nascimento, na seção Sav-se com quem sabe, e notícias sobre vida universitária.

E como vestibulando também merece descansar, aproveite bastante o seu finde!!! Na semana que vem, a gente volta com mais novidades.

Até lá!!!

😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *