Oficina de redação

A oficina de redação do SAV tem o objetivo de tirar a dúvida e exercitar diversos tipos de texto com os vestibulandos

A oficina de redação do SAV tem o objetivo de tirar a dúvida e exercitar diversos tipos de texto com os vestibulandos

 

E aí galera!

        Fui até o SAV e conversei com os vestibulandos, Téo Predebson Inke de 18 anos, que estuda no Objetivo, e Nathalia Brasil Vidal de 17 anos, que estuda na escola Estadual Antônio Magalhães Bastos. Eles estão participando da oficina de redação do SAV, que objetiva tirar as dúvidas e exercitar diferentes tipos de textos com os vestibulandos. O programa conta com professores experientes, que atuam na área de Língua Portuguesa e de Literatura, que utilizam como material: provas do Enem e de vestibulares de diversas instituições.   Téo procurou a oficina de redação do SAV, porque tinha dificuldade em estruturar uma redação. Ele contou que esta sendo bastante produtivas as aulas e que esta aprendendo técnicas para facilitar a produção de uma redação.  Já a estudante Nathalia, que procura ir a bibliotecas estudar porque que não tem internet em casa, quis participar das oficinas para aperfeiçoar sua escrita e argumentação e, principalmente, para se preparar melhor para o vestibular. Para participar das oficinas de redações é só ligar para o telefone 0800 55 72 55 e fazer um agendamento. É isso aí, enquanto o vestibular não chega, é bom ir se aperfeiçoando. Aproveitem!!!

=)

Autor /


4 Comentários

  1. Renata

    Oi.
    Gostaria de saber onde fica o SAV e como faço
    para participar.
    Grata desde já.

    Renata

  2. Tawana Miquelino

    Oi Renata!!!
    O SAV fica na rua Barão da Pedra Negra, 162, no centro de Taubaté. Para você participar das atividades, basta você dar um pulinho lá no SAV para se inscrever ou ligar para 0800 55 72 55 e fazer o agendamento.
    O horário de atendimento da equipe do SAV é de 2ª à 6ª, das 8h às 12h e das 14h às 18h e os serviços oferecidos são todos gratuitos.
    Obrigada por entrar em contato com a gente. 🙂

  3. herocielio

    oi gostaria de saber ser e uma universidade

  4. Monica Savar

    Olá
    Dicas para Vestibular
    Descobri um software, “Aumentando seu Vocabulário”, onde você aprende rapidinho dezenas de palavras novas através das Lições, Exercícios e Textos. Além disso tem Dicionário Personalizado e Jogos de Palavras. Em Textos, você aprende usar as palavras e construir suas próprias redações. Ideal para Vestibulandos e estudantes do Ensino Médio.
    Vale a pena, por isso resolvi divulgar, pois me ajudou muito.
    Está no http://www.softwareebookecia.com

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *