Bolsas

    SIMUBE

    O Sistema Municipal de Bolsas de Estudo é concedido e gerido pela Prefeitura Municipal de Taubaté, que custeia bolsas de estudos, de até 100%, para alunos de cursos de Ensino Superior, nas modalidades: custeio, financiamento, estágio, servidor e pessoa com deficiência.

Os candidatos passam por uma avaliação socioeconômica para que, então, sejam selecionados os contemplados, de acordo com o nível de carência. A inscrição é aberta no início de cada ano no site da Prefeitura Municipal de Taubaté e a documentação exigida é entregue na UNITAU. Principal requisito é residir em Taubaté há, no mínimo, 5 anos. Inscrições e mais informações aqui.

    Programa Escola da Família

    É concedido pela UNITAU e pelo Governo do Estado de SP. Oferece benefício de 100% da mensalidade aos alunos, selecionados para cumprir jornada aos finais de semana (sábado ou domingo), em escolas públicas. As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

    Cursos contemplados: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Direito, Educação Física, Enfermagem, Física, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social.

    Inscrições e mais informações aqui.

    FIES

    O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, concedido pelo Governo Federal, é um programa do Ministério da Educação que tem como objetivo financiar cursos de graduação e pós-graduação presenciais para alunos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior com mensalidades pagas. As inscrições geralmente acontecem no início e no meio do ano.

    A UNITAU disponibiliza o FIES para vários cursos de graduação nas áreas de Biociências, Humanas, Exatas e Tecnologia. Consulte os cursos disponíveis. Mais informações aqui.



    Bolsa Pontualidade

    Desconto: 5% de desconto, exceto para matrícula e rematrícula.

    Principais condições: estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação presencial e efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês. Desconto não cumulativo com as demais bolsas, exceto Bolsa Apoio Estudantil e Programa de Adiantamento de Mensalidade. Mais informações aqui.

    Bolsa Apoio Estudantil

    Desconto: até 50% de desconto na mensalidade, no limite de R$450,00, concedido por até 9 (nove) meses para os cursos semestrais, não incidindo sobre a matrícula, rematrícula e nem sobre a mensalidade de Dezembro. Principais condições: estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial da UNITAU e ser selecionado para o desenvolvimento de apoio nos setores da Universidade. Os alunos poderão candidatar-se durante todo o ano letivo. Mais informações aqui. Para fazer o cadastro clique aqui..

    Bolsa Convênios

    Desconto: até 25% de desconto na mensalidade (conforme o termo de parceria estabelecido com cada instituição), concedido por até 9 (nove) meses para os cursos semestrais, não incidindo sobre a matrícula e rematrícula.

    Principais condições: estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial (exceto Medicina e Odontologia) e ser funcionário ou sócio de empresas ou instituições conveniadas.

    Consulte lista das instituições participantes e cotas de desconto no setor de Convênios da Pró-reitoria de Extensão (PREX) pelo telefone: (12) 3625-4237.

    As bolsas abaixo deverão ser requeridas na Central do Aluno (Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 20 de cada mês para entrar em vigor a partir do mês seguinte. Informações (12) 3625.4180.

    Bolsa Atleta

    Desconto: até 100% de desconto na mensalidade, por até 11 (onze) meses, não incidindo sobre a matrícula e nem sobre as disciplinas cursadas em regime de dependência ou de adaptação.

    Principais condições: estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial. Podem concorrer os alunos atletas, confederados e que competem profissionalmente, desde que apresentem resultados significativos e tenham competência técnica de interesse da Instituição, comprovada por documentação. Será respeitado o limite orçamentário de cada categoria de bolsa e será levado em consideração o índice de carência econômica.​

    Os interessados deverão realizar na Central do aluno, no período informado acima, apresentando cópia do book/portfólio (fotos e registro dos principais resultados e premiações), cópia da carteirinha da federação/confederação e comprovantes socioeconômicos conforme lista disponível aqui. Mais informações aqui.

    Bolsa Familiar

    Desconto: 15% de desconto na mensalidade, concedido por até 9 (nove) meses para os cursos semestrais, não incidindo sobre a matrícula e rematrícula. Mais informações aqui.

    Principais condições: estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial. Possuir um ou mais membros de seu “Grupo Familiar” também matriculados na Instituição. Entende-se como “Grupo Familiar” o pai, a mãe, o cônjuge, os irmãos e os filhos naturais e sob tutela. Restando apenas um, por qualquer motivo, salvo óbito, o aluno restante perderá o direito à bolsa.

    Realizar requerimento, na PRE, no período informado acima, apresentar uma cópia do RG de cada membro ou certidão de casamento comprovando o parentesco (a cópia do documento é necessária somente para alunos que não foram beneficiados pela Bolsa Familiar em 2018).

    Bolsa Fidelidade

    Desconto: 15% de desconto na mensalidade, concedido por até 9 (nove) meses para os cursos semestrais, não incidindo sobre a matrícula, rematrícula e a mensalidade do mês de fevereiro.

    Principais condições: estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial da UNITAU, ser ingressante na Universidade em 2019 e ser diplomado na Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi ou ter cursado, no mínimo, um ano e se transferido para uma Instituição de Ensino Pública. Realizar requerimento, na PRE, no período informado acima e apresentar cópia de documento comprobatório do período estudado na Escola de Aplicação. Mais informações aqui.

    Bolsa Mérito 

    Desconto: 50% de desconto na mensalidade, concedido por até 9 (nove) meses para os cursos de graduação, não incidindo sobre a matrícula e a rematrícula. Para inscrever-se o aluno precisa estar regularmente matriculado e adimplente (que não possua débitos) em um dos cursos de graduação presencial.

    Alunos ingressantes do Vestibular de Verão ou de Inverno UNITAU 2019.

    Principais condições: ser aprovado com a maior nota em um dos cursos ofertados no Vestibular de Verão ou de Inverno 2019 e acertar no mínimo 75% da prova (se o aluno trocar de curso perderá o desconto).

    Alunos regulares, ingressantes de anos anteriores.

    Principais condições: ser aluno regularmente matriculado na UNITAU, ter cursado a grade curricular completa e alcançado a maior média aritmética do curso no ano letivo de 2018 (média mínima: 9,0), considerando todas as séries/semestres e períodos. Confira a Deliberação aqui.

    Para receber o benefício o aluno deve realizar o requerimento, na PRE,  no período informado acima. Para os alunos da graduação, aplicar-se-ão as normas da Deliberação CONSAD 031/2018. Confira aqui.

    PIBID

    O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa que oferece bolsa para estudantes de cursos de licenciatura plena, para que eles exerçam atividades pedagógicas em escolas públicas de ensino básico, aprimorando sua formação e contribuindo para a melhoria de qualidade dessas escolas. Para que os alunos sejam acompanhados e orientados, há bolsas também para coordenadores e supervisores. Saiba mais.

    PIBEX

    O PIBEx permite que o aluno participe dos programas e projetos de extensão promovidos pela Universidade. Eles visam aproximar o universo acadêmico da comunidade, por meio de iniciativas que colaborem para o desenvolvimento da sociedade. Os alunos contemplados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais de atividades previstas nos programas. Confira o edital 

    PIBIC

    O Programa de Iniciação Científica tem como objetivo primordial preparar os alunos de graduação para futuro ingresso em cursos de mestrado e doutorado, ensinando os fundamentos da metodologia da pesquisa científica e proporcionando condições para o acadêmico descobrir como a ciência é produzida e como o conhecimento é adquirido. Para tanto, os alunos devem se associar a pesquisadores ou grupos de pesquisa da Universidade de Taubaté. Mais informações aqui.

    Atividade Monitoria

    Destinada aos alunos regulares de todos os cursos de graduação. Para concorrer a uma vaga, o estudante deverá ter sido aprovado na disciplina objeto da monitoria, ter demonstrado aproveitamento relevante e habilidades perceptíveis para o ensino e para a instrução e estar em dia com as mensalidades. A bolsa tem duração de até 10 meses, com o valor de até 50% da parcela mensal da anuidade/semestralidade do curso em que o aluno estiver matriculado, não podendo ultrapassar o valor de R$ 400,00, observando-se o limite orçamentário da Instituição. (O processo seletivo ocorrerá conforme calendário da PRG). O aluno aprovado para a bolsa exercerá suas atividades numa jornada de, no máximo, 20h semanais. Mais informações aqui.

    Bolsa Programa de Incentivo à Docência- PID

    O PID-UNITAU tem por finalidade oferecer aos seus participantes, das diversas áreas do conhecimento, a oportunidade de vivenciar atividades de magistério na educação básica ou superior . Os Monitores selecionados na categoria Junior poderão receber até 50% de desconto na mensalidade, no limite de R$400,00, concedido por até 10 (dez) meses para os cursos anuais e até 9 (nove) meses para os cursos semestrais, não incidindo sobre matrícula e rematrícula.

UNITAU

 

 

108 Comentários

  1. LEILA PAULA

    OI GOSTARIA DE SABER COMO GANHO, DESCONTO NO CURSO DE TECNOLOGIA

  2. Daiana Ventura

    Boa noite ,
    Gostaria de mais detalhes sobre a bolsa ” Liderança Estudantil ” e ” Bolsa atleta ” .
    Grata ,
    Daiana Ventura

  3. COPESA

    Prezada Daiana,
    Boa tarde!

    A Bolsa LIDERANÇA ESTUDANTIL é destinada aos alunos regulares de todos os seus cursos que ocuparem o cargo de Presidente do Diretório Central dos Estudantes, Diretórios Acadêmicos e Centros Acadêmicos já existentes, eleitos conforme Estatutos dos referidos órgãos, considerando-se todas as séries do respectivo curso no ano letivo.
    Bolsas concedidas após a matrícula, por até 10 meses para os cursos anuais e semestrais, exclusivamente para o ano letivo do curso de aprovação do acadêmico, no valor de até 50% da parcela mensal da anuidade/semestralidade, não podendo ultrapassar o valor de R$ 350,00, observando-se o limite orçamentário da Instituição.

    A BOLSA ATLETA destina-se a competidores federados em modalidades especificadas em Deliberação, e corresponde a 50% das respectivas parcelas mensais da anuidade para cursos de graduação e para a Escola Dr. Alfredo José Balbi, sendo o limite de R$350,00 para as bolsas dos cursos de graduação.
    O benefício abrangerá o período previsto pela Pró-Reitoria Estudantil, pelo prazo máximo de até 11 meses nos cursos do Colégio UNITAU, e 10 meses para os cursos de graduação.

    Para mais informações, entre em contato com a nossa Pró-Reitoria Estudantil pelo telefone (12) 3624-4180, ou pelo email “pre@unitau.br”.

    Atenciosamente,
    SAV

  4. Ana

    Olá, boa noite! Gostaria de saber se neste vestibular (2013) terá a bolsa mérito também?

  5. Rita

    Todos os cursos tem direito ao FIES?

    Obrigada
    Rita

  6. COPESA

    Prezada Ana,
    Bom dia!

    Informamos que os vestibulandos classificados em primeiro lugar de todos os cursos de graduação serão contemplados com a Bolsa Mérito.

    Para mais informações, acesse a aba “Bolsas” aqui no Blog do SAV, ou entre em contato com a nossa Pró-Reitoria Estudantil pelo telefone (12) 3625-4180.

    Atenciosamente,
    SAV

  7. COPESA

    Prezada Rita,
    Bom dia!

    As informações pertinentes ao FIES estarão disponíveis no site da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir do dia 02 de janeiro.
    Caso deseje obter mais dados, acesse a aba “FIES” aqui no Blog do SAV, ou entre em contato com a Pró-Reitoria Estudantil pelo telefone (12) 3625-4180.

    Atenciosamente,
    SAV

  8. Maria Eduarda Ferreira

    Olá, passei no Vestibular na 1° chamada foram divulgadas as data para a matrícula de 19/12 e 20/12, eu não fui nessas datas porque não tenho condições de pagar esse valor, no início do ano entrarei com o pedido de bolsa integral, gostaria de saber até quando posso resolver minha situação para poder estar ingressando em fevereiro de 2013?

  9. COPESA

    Prezada Maria Eduarda,
    Bom dia!

    Acontece nestes dias 03 e 04 de janeiro de 2013, no período das 9h às 21h, o processo de rematrícula para as vagas remanescentes.
    Sugerimos que você procure a sede do SAV, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, Nº 162, Centro, Taubaté – SP, e converse com nossa equipe de atendimento para propor um possível acordo.

    Atenciosamente,
    SAV

  10. Wallison

    Gostaria de saber, como faço para ganhar a bolsa de 20% no curso Tecnologico?
    Obrigada.

  11. Lucas

    Olá quero saber, para eu ter desconto de 5% no valor das mensalidades até quando posso fazer o pagamento???
    Obrigado.

  12. Lucas

    Olá, vou iniciar meu curso superior agora em 2013, gostaria de saber se posso já no primeiro ano procurar um estágio…
    Obrigado.

  13. COPESA

    Prezado Wallison,
    Boa tarde!

    Informamos que o desconto de 20% referente à Bolsa – Cursos de Tecnologia será computado automaticamente a partir do mês de março de 2013 para todos os alunos devidamente matriculados.

    Atenciosamente,
    SAV

  14. COPESA

    Prezado Lucas,
    Boa tarde!

    Para obter o desconto de 5% na mensalidade, o boleto bancário deve ser pago até o dia 10 de cada mês.
    E ainda tem mais: se você mantiver as suas contas em dia, há a oportunidade de concorrer a uma bolsa de 100%.

    =)

  15. COPESA

    Olá, Lucas!

    Claro que sim! =)
    Você pode participar do nosso Programa de Bolsas – Estágio Interno inscrevendo-se no site da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir do mês de fevereiro.
    Fique atento! 😉

    Atenciosamente,
    SAV

  16. Bressane

    Bom Dia!

    Gostaria de saber quando será dado inicio as inscrições para o Prgrama de Bolsa Familiar?

    Grata…

  17. COPESA

    Prezada Bressane,
    Boa tarde!

    As inscrições estarão disponíveis na página da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir da segunda quinzena do mês de janeiro.
    Lembrando que todas as modalidades de bolsas de estudo serão válidas a partir do mês de março de 2013.

    Atenciosamente,
    SAV

  18. isabela

    gostaria de saber quando estará aberta a inscrição para o SIMUBE.
    obrigada

  19. Ketty

    Olá eu gostaria de ter mais detales sobre a bolsa simube.
    Grata…

  20. Mariana Amábilis

    Olá eu gostaria de entender mais sobre o bolsa estágio? As minhas notas do Enem podem acarretar descontos? E a nota do vestibular proporciona algum desconto? obrigada!

  21. COPESA

    Olá, Ketty.
    Boa tarde!

    A Bolsa SIMUBE é um programa criado por força da Lei Municipal nº. 2.643, que tem como objetivo principal assistir o aluno que apresentar comprovada carência financeira, ajudando-o a custear seus estudos, enquanto estiver regularmente matriculado em um dos Cursos de Graduação oferecidos pela Universidade de Taubaté, de acordo com a legislação vigente.
    O aluno interessado em participar do Programa deverá consultar os Editais da UNITAU e da Prefeitura Municipal de Taubaté, publicados no site da Universidade, http://www.unitau.br, no fim do mês de janeiro de 2013.
    As inscrições estarão disponíveis a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro de 2013.

    😉

  22. COPESA

    Olá, Isabela.

    As inscrições do SIMUBE estarão disponíveis no site da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro de 2013.
    Fique atenta!

    =)

  23. COPESA

    Olá, Mariana!

    O “Estágio Interno” corresponde a um programa de Bolsa no valor de 50% para cursos no valor mensal de até R$700,00, ou no valor de R$350,00 para os demais preços de mensalidade. Poderá abranger 12 meses para cursos anuais e 6 para semestrais.
    Os alunos poderão preencher o cadastro pelo site da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir da segunda quinzena do mês de janeiro de 2013, se candidatando ao estágio interno.
    As concessões desta modalidade de bolsa podem ocorrem a qualquer momento do ano letivo.

    Com relação à desconto por mérito, contemplamos os alunos classificados em primeiro lugar de cada curso do Vestibular com uma bolsa de 50% de desconto nas mensalidades de março à dezembro de 2013.

  24. Maria

    Olá
    Já tenho outras duas formações, em fisioterapia e pedagogia há mais de 10 anos e gostaria de fazer medicina. Eu preciso fazer vestibular? Há aproveitamento de disciplinas ou créditos?
    att.

    Maria.

  25. Priscila Evaristo

    Olá. gostaria de saber como faço para me inscrever no Simube ?

    E por que não tem FIES para o curso de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos?

    Fiz o vestibular e me matriculei achando que poderia solicitar o FIES !

    Att.

  26. COPESA

    Olá, Priscila.

    As inscrições para o SIMUBE (Graduação) estarão disponíveis no site da UNITAU, http://www.unitau.br, a partir do dia 18/12/2013.

    Com relação ao curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, informamos que o mesmo não possui liberação para o FIES, já que na última edição do ENADE, o curso não obteve a pontuação necessária para validação do Financiamento por parte do MEC.

  27. COPESA

    Olá, Maria.
    Boa tarde!

    O ingresso no curso de Medicina da UNITAU acontece por meio de participação e consequente aprovação no Vestibular.
    Não realizamos processo de aproveitamento de currículo devido a ausência de vagas remanescentes.

    Atenciosamente,
    SAV

  28. Roberto Soethe Cursino

    Boa Noite,

    Gostaria de saber qual documentação tenho que levar para obter a Bolsa Familiar, eu e meu irmao estamos no 3 anos de eng. civil.

    no aguardo

    Roberto Soethe Cursino

  29. luciana

    Olá, gostaria de saber quando será divulgado o resultado da bolsa mérito para os alunos que cursaram o ano de 2012? E como e/ou onde será essa divulgação.

    Grata.

  30. COPESA

    Olá, Roberto.
    Bom dia!

    As inscrições para a Bolsa Familiar acontecerão no período de 05/02/2013 a 22/02/2013.
    Confira mais informações no edital: https://webapps.unitau.br/bolsa/.

    Atenciosamente,
    SAV

  31. COPESA

    Olá, Luciana.
    Bom dia!

    As informações são disponibilizadas pela Coordenadoria de Controle Acadêmico e repassadas para a Pró-Reitoria Estudantil, setor responsável pelas bolsas de estudo.
    Os benefícios serão concedidos a partir do mês de março.

    Atenciosamente,
    SAV

  32. luciana

    Olá, a respeito minha pergunta: ” luciana

    31 de janeiro de 2013 em 1:10 (UTC -3)

    Olá, gostaria de saber quando será divulgado o resultado da bolsa mérito para os alunos que cursaram o ano de 2012? E como e/ou onde será essa divulgação.

    Grata.”, não ficou esclarecido, como posso ter ciência do resultado dos vencedores da bolsa mérito? Qual será, e onde, a forma de divulgação do mesmo?

    Att,

  33. COPESA

    Prezada Luciana,

    Conforme já explicado, a apuração da nota e a avaliação do desempenho dos alunos, critério desenvolvido pela Coordenadoria de Controle Acadêmico da UNITAU para conceder a Bolsa Mérito, ainda não foi concluída.
    Os resultados estarão disponíveis em fevereiro, e o benefício entrará em vigência a partir do mês de março.

    Atenciosamente,
    SAV

  34. Vanessa

    Vou começar o curso de letras 4 de fevereiro e ja quero pagar a minha mensalidade, gostaria de saber se ja terei um desconto neste mês ? caso a unitau não proporcionar um desconto posso ter o desconto do sindicato ? caso a unitau me conceda um desconto qual sera o valor ?
    Obrigada e boa noite !!

  35. COPESA

    Olá, Vanessa.
    Boa tarde!

    Todos os benefícios financeiros concedidos pela UNITAU são validados a partir do mês de março.

    Atenciosamente,
    SAV

  36. jose clair

    boa noite!
    eu e meu filho iremos prestar o vestibular para o ano de 2.014 ( eu na area de direito e meu filho para eng.eletrica) neste caso há alguma forma de bolsa e/ou desconto, por sermos da mesma familia e estar sendo usado o salario meu e de minha esposa,,, grato pela atencao,fico no aguardo.

  37. Rayane

    De que maneira posso ganhar desconto no curso de Serviço Social?

  38. vivian

    Olá, tudo bom?

    Você pode conseguir a Bolsa Família. Saiba mais em: http://migre.me/gAuc4

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  39. vivian

    Olá, tudo bom?

    Você pode conseguir o desconto através da Bolsa Licenciatura. Oferecemos 20% de desconto, a partir de março, para o 1º e 2º Semestre.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  40. Silvia

    Bom dia! Gostaria de saber se já saiu o contemplado da Bolsa Mérito do Curso de Administração ?
    Obrigada pela atenção.

  41. vivian

    Olá, o resultado será divulgado amanhã no site da UNITAU! 😀

  42. leide jane

    Oii… Estou fazendo inscrição para o vestibular agora… e apareceu a seguinte pergunta:
    Como pretende se manter na universidade ???
    Mais pretendo trabalhar na escola da família.. e não tem essa opção !!! O que eu faço??,

  43. vivian

    Olá, Leide, tudo bem?

    Para fins de inscrição, como bolsas são benefícios concedidos a partir de análises, elas não foram colocadas como opções de “como se manter na faculdade”. Nesse caso, o programa mais indicado seria o FIES (Financiamento Estudantil).

    A qualquer dúvida, estamos à disposição. 🙂

  44. Marielle

    Boa Noite !

    Gostaria de saber quais as bolsas, financiamentos etc .. que a UNITAU oferece para o curso de Direito em 2015 !!

    Obrigada

    Marielle

  45. vivian

    Olá, Marielle!

    A UNITAU oferece diversas possibilidades de bolsas, entre elas estão: Estágio Interno, Escola da Família, Pontualidade, Familiar, além de convênios com empresas e sindicatos. Se você quiser mais informações, por favor, entre em contato, com a Pró-reitoria Estudantil, pelo telefone (12) 3625-4180. 😉

  46. MICAELA

    Boa tarde,
    Gostaria de saber como faço para me inscrever no programa Escola da Familia para o começo de 2015, pois me interesso em bolsa, e se vocês usam a nota do enem em algum desses beneficios, pois só tenho a nota de 2013.

  47. Renata

    Boa noite, gostaria de saber como funciona o bolsa atleta.
    Obrigada.

  48. vivian

    Olá, Micaela,

    As inscrições do Programa Escola da Família abrem periodicamente, para diferentes cursos no site do FDE.
    Já as notas do ENEM só são cobradas para a inscrição no FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), dos alunos regularmente matriculados em cursos com o financiamento e que terminaram o Ensino Médio a partir de 2010.
    Para outras informações referentes a bolsas, você pode ligar no telefone (12) 3625-4180, da Pró-reitoria Estudantil. 😉

  49. vivian

    Olá, Renata.
    Podem concorrer a Bolsa Atleta, os alunos atletas, que são confederados e que competem profissionalmente.
    Você, também, pode conferir as normas relativas ao programa de bolsas da Unitau na deliberação CONSAD 039/2013 , disponível no link.
    Para mais informações, você pode ligar nos telefones (12) 3625-4216 ou (12) 3625-4180, da Pró-reitoria Estudantil. 😉

  50. Jacqueline Cabral

    Olá boa tarde,

    Gostaria de informações sobre o curso de engenharia (valores, horários, modelo de avaliação acadêmica)

    Atenciosamente,

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *