Quero fazer Psicologia. E agora?

Em uma sociedade que busca cada vez mais por qualidade de vida, o psicólogo ganha espaço para cuidar da saúde mental das pessoas.

O diploma é indispensável para exercer essa profissão. Com mais de 40 anos de tradição, o curso de Psicologia da UNITAU alia tradição a experiências práticas.

Conhecimento em prol da comunidade

No Centro de Psicologia Aplicada, nosso aluno realiza os atendimentos, com supervisão semanal dos professores. A experiência mostra como é a profissão na prática.

Pesquisa

A pesquisa científica é estimulada desde os primeiros semestres. Os trabalhos são apresentados em congressos científicos e também são publicados em livros.

Debates

Luto, esportes, violência contra a mulher, ócio e solidão são alguns dos temas das discussões promovidas pelo Departamento. A troca de conhecimento por meio das rodas de conversa conta com a participação de profissionais do mercado e de ex-alunos.

10 fatos sobre Psicologia

Quer saber mais sobre o curso de Psicologia da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Psicologia, que conta os #10fatossobrePsicologia

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *