Quero fazer Letras. E agora?

Sabia que o curso de Letras foi um dos pioneiros na Educação Superior em Taubaté? O prédio em que ele está localizado também é histórico, construído em 1895.

O curso já formou inúmeros profissionais que contribuem para a educação de toda a região. Temos ex-alunos em diretorias de Ensino e à frente de escolas municipais e particulares.

Grupo de Estudos em Língua Portuguesa

O Gelp auxilia alunos da UNITAU por meio do estudo da Língua Portuguesa. Os alunos do curso de Letras que são estagiários do Grupo também auxiliam na revisão de materiais institucionais da Universidade.

Cursinho Libertas

Neste projeto, nosso aluno pode auxiliar estudantes de escolas públicas a estudarem as disciplinas que caem nos vestibulares. O Cursinho Libertas acontece aos finais de semana no Campus do Departamento de Ciências Sociais e Letras, Serviço social e Pedagogia.

Iniciação à docência

Nossos alunos têm contato com a realidade da docência por meio do Pibid. Pelo Programa, eles desenvolvem atividades em escolas, têm as primeiras experiências como professores e recebem bolsas de estudo.

Viagens pedagógicas

Cidades históricas, litorâneas e capitais. Nas viagens pedagógicas, os destinos são escolhidos para complementar o aprendizado em sala de aula.

10 fatos sobre Letras

Quer saber mais sobre o curso de Letras da UNITAU? Neste vídeo, um aluno da Escola de Aplicação UNITAU conversa com um estudante de Letras, que conta os #10fatossobreLetras

E aí, está esperando o quê para começar a realizar este sonho?

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas!! Inscreva-se aqui!

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *