Conheça mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda

É criativo? Adora ter ideias? Então, o curso de Publicidade e Propaganda pode ser o que você procura. O publicitário desenvolve a comunicação mercadológica para informar ao público, utilizando a persuasão e o entretenimento.

O que vou estudar?
Neste curso, você irá desenvolver atividades práticas nas áreas de atendimento, planejamento, criação, mídia e mídias digitais. Durante a graduação, o universitário aprende como melhorar as estratégias da comunicação a partir da redação publicitária, da produção gráfica e da produção televisiva.

E a grana?
O salário inicial é de mil reais, podendo chegar a R$ 13 mil em cargos de diretoria.

Onde estudar?
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Taubaté (UNITAU) conta com um estúdio de TV, uma rádio universitária, um laboratório e um estúdio de fotografia. Aqui, os alunos são estimulados a aprender na prática e, para isso, são realizadas uma série de atividades ao longo do curso.

Um exemplo são as campanhas de vestibular da UNITAU que são criadas por estudantes de Publicidade e Propaganda. Sem falar nos eventos organizados pelos alunos que agitam o Departamento.

A Universidade oferece também ótimas oportunidades de estágios na Agência de Comunicação Integrada (ACI), na Central de Comunicação (ACOM), além de na Rádio UNITAU e na TV UNITAU. Mais informações, aqui.

Nathália Sobral
ACOM/UNITAU

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *