Candidatos realizam prova do Vestibular de Inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 22, o Vestibular de Inverno para cursos. Os candidatos puderam escolher entre 13 opções de cursos nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

Acesse a prova aqui e o gabarito aqui.

O Matheus de Souza Albuquerque e o Felipe Ferreira, atletas do time de Handebol de Taubaté, escolheram os cursos de Fisioterapia e de Educação Física. “A expectativa é tirar uma boa nota e fazer uma boa redação”, disse Felipe.

As amigas Beatriz Vilela e Débora Moreira vieram de Cruzeiro para prestar a prova. Beatriz optou pela Odontologia enquanto Débora escolheu Direito.

O apoio dos pais é sempre importante nesses momentos. A Maria Clara Leite veio de Pindamonhangaba na companhia da mãe Adriana, que ficou com a filha até ela entrar na sala. “Sempre acompanho minha filha em tudo o que ela vai fazer”, afirmou Adriana.

Representando a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, Giovana Abud, do terceiro ano do Ensino Médio escolheu o curso de Engenharia Mecânica. Ela já havia feito a prova no Vestibular de Verão do ano passado. “Para me preparar eu estudo e faço revisão da matéria do ensino Médio para fazer certinho no vestibular de final do ano”.

ACOM/UNITAU

Foto: Renata Moraes/ACOM

Tags:     , , ,

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *