Feira de Profissões terá oficinas e orientação vocacional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 18 e 19 de setembro mais uma edição da Feira de Profissões, um evento voltado para os vestibulandos que apresenta os cursos oferecidos pela Instituição.

Um diferencial do evento deste ano serão as oficinas. A proposta é que os participantes interajam com as atividades e possam conhecer na prática o que cada profissão oferece. “Queremos que o aluno se identifique com a profissão de sua escolha e as atividades práticas podem auxiliar neste sentido”, explica a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa). A programação conta com mais de 30 oficinas. Confira aqui.

Para aqueles que estão em dúvida sobre qual caminho seguir, a Feira oferecerá orientação vocacional. Haverá profissionais disponíveis durante todo o evento.

Tanto para as oficinas quanto para a orientação vocacional, as inscrições serão feitas durante o evento. Porém, para participar da Feira, é necessário fazer a inscrição prévia, pelo site da UNITAU.

Serviços:

  • Feira de Profissões UNITAU
  • Data: 18 e 19/09
  • Local: Campus da JUTA – Rua Daniel Danelli, s/n
  • Horários: 8h às 12h e das 17h às 22h
  • Inscrições: www.unitau.br

 

 

ACOM/UNITAU

Foto: Acervo da  ACOM

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *