Últimas Vagas: Contrua o seu futuro – use a nota do ENEM!

Quer estudar na UNITAU e ainda não fez sua matrícula?

Os candidatos aprovados e/ou em lista de espera (exceto Medicina) do Vestibular de Verão UNITAU 2016 podem comparecer ao Setor de Controle Acadêmico, na Avenida Nove de Julho, 245, Centro para a efetivação da matrícula.

Outras formas de Ingresso

  • Via notas do ENEM

Estão aptos a realizar a matrícula via notas do ENEM, os candidatos que obtiveram aproveitamento igual ou superior a 30% em uma das últimas 3 edições do exame (2013, 2014 ou 2015).

  • Via Vestibular de Outra Instituição

Podem realizar a matrícula via Vestibular de Outra Instituição, os candidatos que foram aprovados em processo seletivo/vestibular de instituição de Ensino Superior, credenciada pelo MEC, desde que o ingresso previsto seja para o primeiro semestre de 2016.

Tanto para quem for realizar a matrícula pelo Vestibular de Verão UNITAU 2016 quanto via Notas do ENEM ou por Vestibular de Outra Instituição, a documentação geral, a ser entregue, pode ser consultada aqui. Lembrando que, os candidatos que se matricularem pelas Notas do ENEM devem levar o comprovante das notas, impresso do site do INEP, e os que ingressarem via Vestibular de Outra Instituição precisam trazer a declaração emitida por essa instituição, com a data da avaliação, a pontuação nas disciplinas e a classificação obtidas na prova.

Se liga nos dias e horários:

Dias: de segunda a sexta-feira

Horários: das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Transferências

Já os alunos de outras instituições que tiverem interesse em estudar na Universidade de Taubaté, podem solicitar a transferência de curso. Para isso basta entrar em contato com a secretaria do curso desejado (exceto Medicina, para o qual os procedimentos de transferência podem ser consultados aqui).

Outras informações, ligue no (12)3625-4159, do Setor de Matrículas UNITAU.

Vestibular
UNITAU

7 Comentários

  1. Vanessa

    Bom dia!

    Até quando posso fazer a inscrição usando a nota do Enem?

  2. Vestibular unitau

    Olá, Vanessa!
    Dependendo do curso, até o final de janeiro, mas não deixe para a última hora! 🙂

    Para mais informações, ligue no (12) 3625-4110, do Vestibular UNITAU.

  3. Lara

    Posso fazer a inscrição no curso de Direito usando a nota do enem?

  4. Vestibular unitau

    Olá, Lara!

    Ainda é possível matricular-se via nota do ENEM. Veja mais informações aqui!

  5. leonardo

    Olá, ainda posso fazer a inscrição para arquitetura usando a nota do enem ?

  6. Vestibular UNITAU

    Olá, Leonardo!

    Infelizmente, não mais, pois já atingimos os 25% de aulas dadas. Fique atento ao Vestibular de Verão 2017, cujas inscrições, geralmente, tem início durante a Feira de Profissões 😉

  7. Sabrina

    Posso levar a nota do enem do ano passado (2016) para me matricular em direito no dia da matricula pra quem fez o vestibular verão 2017?

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *