Segunda chamada UNITAU, matricule-se!

2ª CHAMADA_VEST INVERNO

Convocados: está aberta a 2ª chamada para fazer a matrícula na UNITAU! Agora, não perca tempo, as matrículas em segunda chamada acontecem nos dias 7 e 8 de julho!

A Universidade de Taubaté recebe os aprovados do Vestibular de Inverno 2015 nos dias 7 e 8 de julho, os interessados poderão realizar suas matrículas na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, das 9 às 21h.

Confira aqui a lista dos convocados de Medicina e aqui a lista aprovados dos 17 cursos oferecidos para matrícula – exceto Tecnologia em Produção Multimídia.

Documentação

Para a matricula é necessário apresentar os seguintes documentos:

a)    Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, e respectivo histórico escolar, e/ou documento equivalente.

b)    Duas cópias da cédula de identidade (RG). Importante: para a matrícula no curso de Medicina devem ser entregues 3 (três) cópias da cédula de identidade (RG) e a CNH não substitui o RG.

c)    Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento.

d)    Uma cópia do título de eleitor.

e)    Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino.

f)     Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF). Importante: para a matrícula no curso de Medicina devem ser entregues 3 (três) cópias do CPF.

g)    Uma cópia de um comprovante de residência ( luz ou telefone).

h)    Uma foto 3×4, colorida e recente.

Na Central do Aluno UNITAU, o estudante receberá:

  • O requerimento de matrícula, que deverá ser devidamente preenchido e assinado;
  • O contrato de matrícula financeiro, que deverá ser assinado pelo aluno ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • O comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade (o valor deverá ser pago no ato da matrícula).

Os menores de 18 anos precisam ir acompanhados dos responsáveis. Já os maiores de 18 anos que não puderem comparecer pessoalmente deverão conceder procuração simples autorizando que outra pessoa realize a matrícula. #VEMPRAUNITAU #MATRICULE-SE

Vestibular UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *