#VestibularUNITAU Confira a lista dos aprovados para a 2ª fase da Medicina \o/

Resultado_Medicina UNITAU

A sexta-feira, Dia dos Namorados, amanheceu com mais motivos para quem sonha em viver um relacionamento sério com a Medicina estudar ainda mais. Na manhã do dia 12 de junho, a Universidade de Taubaté divulgou a lista dos aprovados para a 2ª Fase do Vestibular de Verão Medicina UNITAU 2015. A relação com a classificação geral pode ser consultada no site da UNITAU.

A 2ª fase do vestibular será realizada no dia 21 de junho, domingo, das 9h às 14h, e será constituída de três provas dissertativas: Redação (valendo dez pontos), Química (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), Biologia (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), totalizando trinta pontos.

Aos aprovados para a segunda etapa do vestibular de Medicina, as recomendações feitas pela UNITAU continuam as mesmas da 1ª fase: os candidatos precisam comparecer ao local de prova, com uma hora de antecedência, munidos de RG ou CNH e não devem levar nenhum tipo de objeto eletrônico.

Os locais de prova estarão disponíveis, a partir de 18/06/2015, no www.unitau.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo 0800-557255. #VestibularUNITAU #Medicina #Resultado #PrimeiraFase

 

Tags:     , , ,

Autor /


2 Comentários

  1. Felipe Gabriel Andrade de Araujo

    Mão consigo visualizar a lista, se estou classificado para a 2 fase e qual minha classificação?

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *