#DicaDeEstudos: resolva provas de vestibulares anteriores!

Provas Anteriores_Vestibular UNITAU

Para quem já sabe a carreira que quer seguir, uma boa dica para os estudos é resolver questões de provas de vestibulares anteriores. Isso porque, esses exames dão uma ideia de como é feita avaliação, além de ajudar a medir os próprios conhecimentos.

Resolver as questões de vestibulares faz com que o aluno tenha uma visão geral sobre o estilo do vestibular, o nível das perguntas, o posicionamento ideológico da instituição. Assim, fica bem mais fácil fazer uma comparação entre as provas e saber se avaliação daquele ano foi difícil ou não.

Cada instituição de ensino costuma avaliar os inscritos do vestibular de acordo com o perfil do aluno que desejado. Ao resolver as questões e analisar a forma como os conteúdos são cobrados o candidato consegue visualizar os métodos de seleção peculiares a instituição.

Mas atenção! Para resolver as questões de uma prova é importante conhecer os conteúdos avaliados. Se você partir para a resolução de provas anteriores sem o conhecimento exigido pode acabar desanimando com o nível das perguntas.

Resolver questões de provas anteriores é com certeza uma das atitudes indispensáveis aos vestibulandos. Pergunte a seus amigos que fazem cursinho ou que estão na faculdade, eles vão confirmar a importância de conhecer bem o vestibular que você quer prestar.

Interessante, né? Quer resolver as provas anteriores do Vestibular da UNITAU, clique aqui! Quer treinar para o vestibular do final do ano ou já terminou o Ensino Médio, então não perca tempo e inscreva-se no Vestibular de Inverno 2015 UNITAU! #VestibularDeInverno #Inscreva-se #UNITAU

Vestibular
UNITAU

Tags:     , , ,

Autor /


2 Comentários

  1. eide usca pereirA

    Qual valor das memsalidade do cursl fe medicina

  2. vivian

    Olá, Eide!

    Você pode consultar os valores de nossas mensalidades aqui. Qualquer dúvida, entre em contato com o Núcleo de Vestibular UNITAU pelo telefone (12) 3625-4110 ou pelo e-mail vest@unitau.br 😉

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *