#VestibularDeInverno: As inscrições estão abertas! ツ

Vestibular de Inverno 2015 UNITAU

O período de inscrição para os vestibulares de meio de ano já está aberto, inclusive para o Vestibular de Inverno 2015 UNITAU. \o/

Esse é o momento para antecipar em seis meses a realização de seus sonhos e de buscar por crescimento profissional. As inscrições, para o Vestibular de Inverno da UNITAU, vão de 27 de maio a 19 de junho, exceto Medicina cujas inscrições vão até 23 de maio.

Na hora de inscrever-se, fique atento!

Para os vestibulandos que buscam por cursos com grande concorrência e enfrentam uma maratona de processos seletivos, realizar a inscrição já não traz grandes dificuldades, mas para os que estão iniciando essa fase de escolhas profissionais preparamos um check-list de informações importantes para que a inscrição seja feita com sucesso.

1- Veja se o curso que você deseja será disponibilizado no processo seletivo atual e em horários que você possa frequentar as aulas.
2- Se informe sobre o valor da taxa de inscrição e qual o prazo para o pagamento do boleto. Na UNITAU o prazo é de 3 dias, após o vencimento do boleto é necessário cancelar a inscrição antiga e realizar uma nova.
3- É sempre importante ter em mãos os documentos solicitados para a inscrição.
4- Preencher atentamente os todos os campos, é outra etapa fundamental para que a inscrição seja efetuado com sucesso.
5- Para evitar eventuais dúvidas, releia o formulário antes de enviá-lo.
6- Anotar a senha usada no momento do cadastro, evita que você perca tempo tentando gerar uma nova senha. Para te ajudar nessa tarefa de lembrar a senha, a UNITAU envia no seu e-mail uma cópia da senha cadastrada – por isso atenção na hora de cadastrar o seu e-mail!
7- Com a inscrição feita no site, é hora de verificar seu email, pois é por ele que a instituição estará em contato com você para quaisquer informações sobre o processo seletivo.
8- Caso não tenha recebido nenhum contato da instituição, entre em contato com o setor de vestibular.

Todas as informações necessárias para o Vestibular de Inverno 2015 UNITAU estão disponíveis nos Manuais do Candidato (Medicina e Cursos). Agora, se restar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com o Núcleo de Vestibular da UNITAU, que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro de Taubaté, e pelos telefones 0800 55 72 55 e (12) 3625-4110. #VestibularDeInverno #Inscreva-se #UNITAU

Vestibular UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *