#VestibularDeVerão: Faça sua matrícula hoje!

Matrícula_UNITAU

Aos que estão aprovados do Vestibular de Verão UNITAU 2015, hoje (17/12) é o último dia de matrícula. A classificação (exceto Medicina) está disponível nesse link e a de Medicina pode ser acessada aqui.

Fique atent@ aos documentos que precisam ser levados! 😉

Matrícula

Aos aprovados em 1ª chamada, as matrículas acontecerão nos dias 16 e 17 de dezembro, das 9h às 21h, no Campus da JUTA, na Rua Daniel Danielli, s/n, no bairro Jardim Morumbi, Taubaté.

Para as matrículas, é necessário apresentar os seguintes documentos – as cópias devem estar autenticadas ou com os respectivos originais para conferência:

  •    Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, ou documento equivalente;
  •    Três cópias, para o curso de Medicina, e 2 cópias da cédula de identidade (RG) para os demais cursos (CNH não substitui RG);
  •    Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  •    Uma cópia do título de eleitor;
  •    Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  •    Duas cópias, para o curso de Medicina, e uma cópia para os demais cursos, do cadastro de pessoa física (CPF);
  •    Uma cópia de um comprovante de residência (conta de luz ou telefone);
  •    Uma foto 3×4, colorida e atual.

Atenção!

O curso de Odontologia terá dois ingressos em 2015. A primeira entrada será em 23 de fevereiro de 2015 (obedecendo-se à classificação – 80 vagas) e a segunda acontecerá em 03 de agosto de 2015 (obedecendo-se à classificação – 80 vagas). Nos dois casos, as matrículas são realizadas nos dias 16 e 17.

Os menores de 18 anos precisarão estar acompanhados por seus responsáveis. Os maiores de 18 anos que não puderem comparecer pessoalmente ao Campus da JUTA nos dias 16 e 17 de dezembro precisarão autorizar, por meio de procuração com fins específicos, a realização da matrícula por outra pessoa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 72 55.

Aliviados? #VestibularUNITAU #VestUNITAU2015 #PartiuMatrícula #BemvindosCalouros #UNITAU

Vestibular UNITAU

Tags:     ,

Autor /


2 Comentários

  1. Giovana

    por favor, gostaria de saber a partir de quando havera a chamada dos candidatos convocados na segunda lista para medicina. obrigada!!

  2. vivian

    Olá, Giovana!

    Os aprovados em 2ª chamada podem ser consultados no site da UNITAU e a matrícula dos convocados acontecerão nos dias 05 e 06 de janeiro de 2015, das 9h às 21h, na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro de Taubaté. 🙂

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *