#VestibularDeVerão: Confira os locais de prova!

Na última quinta-feira, dia 4 de dezembro, a Universidade de Taubaté divulgou a lista oficial com os locais de provas do Vestibular de Verão 2015 UNITAU. Os inscritos podem conferir sala e carteira onde farão o vestibular na relação publicada no site da Universidade.

Os candidatos, exceto Medicina, estão distribuídos por ordem alfabética entre os prédios do Departamento de ECA (Economia, Contabilidade e Administração), Ciências Jurídicas (Direito) e JUTA (Engenharias). Já os aprovados para a 2ª fase de Medicina farão a prova no Departamento de Engenharia Civil.

Confira, na relação abaixo, a divisão de acordo com as letras iniciais dos nomes dos inscritos e os respectivos prédios e endereços nos quais os candidatos deverão realizar as provas:

Locais de prova_UNITAUAtenção: os Locais de Provas para pessoas com necessidades especiais estarão disponíveis apenas para os candidatos que apresentaram previamente laudo médico à Comissão do Vestibular UNITAU.

Fique atento aos horários de abertura e fechamento dos portões: em todos os prédios os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h – não haverá exceções por motivo algum e quem não chegar a tempo, não fará a prova! Assim, chegue com antecedência ao local de prova 😉

As provas começam às 9h e vão até às 14h.

Preparados? Boa prova! #VestibularUNITAU #LocaisDeProvas #ChegueCedo #EsperamosVocês #VemPraUNITAU

Vestibular UNITAU

 

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *