#VestibularDeVerão: ainda dá tempo, inscreva-se!

Afinidades, retorno financeiro, estabilidade, promoções no emprego, status social, valorização, realização de sonhos, seguir os passos dos pais, mudar de vida, adquirir conhecimento. Os motivos que levam a escolha profissional podem variar, mas independente de qual seja o seu está na hora de se inscrever para o Vestibular de Verão 2015 UNITAU!

As inscrições continuam abertas até o dia 6 de dezembro e podem ser feitas no site da UNITAU ou na Central do Aluno UNITAU, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté.

O vestibular

A prova acontece no dia 7 de dezembro, das 9h às 14h, e é muito importante chegar com 1 hora de antecedência – os portões fecham pontualmente às 9h.

Para todos os cursos, exceto Medicina, a avaliação será composta por uma Redação e por 80 questões objetivas, abrangendo conhecimentos das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

Já para os candidatos da 2ª fase do Vestibular de Verão para Medicina, a prova terá três etapas dissertativas: Redação, Química (com cinco questões, valendo dois pontos cada uma) e Biologia (com cinco questões, valendo dois pontos cada uma).

O que levar?

Os materiais indispensáveis para a avaliação são:

* Caneta esferográfica, de corpo transparente, azul;

* Documentos originais – RG ou Carteira Nacional de Habilitação, CNH;

* E o comprovante de pagamento de inscrição.

O que NÃO levar?

* Agendas eletrônicas,

* Beeps,

* Calculadoras,

* Smartphones,

* Tablets,

* Ipods,

* Relógios,

* Telefones celulares,

* Receptores ou transmissores de dados e mensagens,

* Anotações,

* Impressos, etc.

Preparad@ para começar a realizar seus sonhos? Não perca tempo, as inscrições seguem até o dia 06 de dezembro! #VestibularDeVerão #VestibularUNITAU #VemPraUNITAU #RealizeSeusSonhos 🙂

Vestibular/UNITAU

Tags:    

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *