Resultado da 1ª fase do Vestibular de Verão de Medicina UNITAU

Resultado_1ªFase_MedicinaUNITAU

O domingo, pós Dia da Proclamação da República, reservou alegrias e outros motivos para estudar ainda mais rumo ao sonho de fazer Medicina. Na manhã do dia 16 de novembro, a Universidade de Taubaté divulgou a lista dos aprovados para a 2ª Fase do Vestibular de Verão Medicina UNITAU 2015. A relação com a classificação geral pode ser consultada no site da UNITAU.

A 2ª fase do vestibular será realizada no dia 7 de dezembro, domingo, das 9h às 14h, e será constituída de três provas dissertativas: Redação (valendo dez pontos), Química (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), Biologia (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), totalizando trinta pontos.

Aos aprovados para a segunda etapa do vestibular de Medicina, as recomendações feitas pela UNITAU continuam as mesmas da 1ª fase: os candidatos precisam comparecer ao local de prova, com uma hora de antecedência, munidos de RG ou CNH e não devem levar nenhum tipo de objeto eletrônico.

Os locais de prova estarão disponíveis, a partir de 01/12/2014, no www.unitau.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo 0800-557255. #VestibularUNITAU #Medicina #SegundaFase

Vestibular UNITAU

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *