Medicina com qualidade de ensino

Quase 10 mil horas de aulas práticas e teóricas. Aulas e estágios em Complexo Hospitalar Regional do Vale do Paraíba. 13 laboratórios. Intercâmbios nacionais e internacionais. Congresso Médico Universitário Acadêmico de Taubaté (Comut), o primeiro nessa modalidade do estado de São Paulo. Único curso de Medicina no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Essas são algumas das características que fazem do vestibular de Medicina da UNITAU um dos mais concorridos do estado.

“A concorrência é grande, principalmente, quando optamos por instituições de qualidade”, afirma a vestibulanda Vanessa Dias. “Faço cursinho e complemento meus estudos em casa, espero ser aprovada este ano”, conta Vanessa. Toda a dedicação de Vanessa é justificada quando uma de suas referências é a relação candidato/vaga (40,57) do Vestibular de Inverno 2014. E, para quem busca qualidade de ensino, o curso de Medicina da Universidade de Taubaté obteve conceito 4 na última avaliação do ENADE/MEC – numa escala que vai de 0 a 5.

As inscrições do Vestibular de Verão estão abertas desde a Feira de Profissões da UNITAU e, para Medicina, vão até 20 de outubro. Já as provas acontecem em duas etapas, a primeira no dia 2 de novembro e a segunda em 7 de dezembro.

É hora de colocar os anos de preparação, os horários extras no cursinho, a abdicação da vida social e as ausências nos encontros familiares em favor da realização do sonho de ser médico. #VestibularUNITAU #Medicina

Vestibular UNITAU

Tags:     , ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *