Realizar e viver os sonhos: isso é ser UNITAU =D

Vestibular_Verão_Unitau_Direito

Escolher uma profissão não é como escolher um produto na prateleira do supermercado, muito embora a diversidade de profissões, às vezes, deixe muita gente confusa, não é mesmo? A definição da carreira pode ser influenciada por vários fatores: pais, amigos, programas de televisão, internet, livros e até por músicas. Em meio a tanta informação, Marcos Vinícius dos Santos cresceu com uma certeza: ser delegado.

Hoje, aos dezenove anos, estudante matriculado no quarto semestre do curso de Direito, Marcos constrói o caminho para a realização de seu sonho. “Sempre gostei do trabalho policial. Por isso, quis me aprofundar em um curso que me preparasse para conquistar esse sonho e garantir um bom futuro profissional”, contou o universitário.

Escolher o curso foi o primeiro passo dado por Marcos; o segundo, foi decidir por uma instituição que tivesse tradição, reconhecimento e oferecesse boas condições de ensino e aprendizagem. “Optei pela UNITAU por encontrar na Universidade as qualidades que eu procurava”, explica o estudante.

Em fevereiro desse ano, Marcos Vinícius avançou mais alguns passos rumo à carreira profissional e iniciou um estágio, conseguido por meio da Central de Oportunidades da UNITAU. “Hoje, os desafios se transformam em aprendizado”, destacou Marcos. “Sempre tive um pouco de dificuldade com a teoria, depois do início do estágio passei a compreender melhor o conteúdo desenvolvido em sala de aula”, completa o futuro delegado.

Viu? O Marcos está realizando o sonho dele! E você, já sabe como garantir o seu futuro profissional? As inscrições para o Vestibular de Verão UNITAU 2015 estão abertas, não perca tempo e inscreva-se” #VEMPRAUNITAU #VestibularDeVerão2015 #RealizarSonhos #IssoéSerUNITAU \o/

 Matheus Felizari

Vestibular/UNITAU

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *