Quer divulgar sua pesquisa num Encontro de Iniciação Científica?

Se você é um inquieto nato e vai atrás de respostas para as suas perguntas, realizando pesquisas e contando com a orientação de professores da sua escola, chegou a sua hora de expor seus achados científicos no ENIC JR da UNITAU. \o/

O II Encontro de Iniciação Científica JÚNIOR é voltado para a divulgação da produção científica de alunos de 9º ano, Ensino Médio ou Técnico de escolas públicas e privadas, e será uma oportunidade para você apresentar pesquisas, experiências realizadas ou projetos de trabalhos interdisciplinares produzidos na escola. 🙂

Inscreva-se e mostre os resultados de seus trabalhos

As inscrições para o ENIC JR são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://migre.me/lAJOd, até o dia 26 de setembro de 2014.

As apresentações acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro de 2014, das 8h às 10h, no Depto. de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), da UNITAU.

Processo de credenciamento para a apresentação

Os trabalhos inscritos devem ser encaminhados em forma de resumo e serão avaliados pela Comissão Científica, formada por professores da UNITAU, a qual notificará, por e-mail, a aceitação ou não do trabalho inscrito. Os resumos aceitos serão publicados em sua forma original nos Anais do evento. Os trabalhos aprovados poderão ser apresentados, no evento, na forma de pôster (painel/banner) e o número máximo de inscritos por trabalho (autor principal, coautores e orientador) será de 6 (seis).

Todos os participantes inscritos que tiverem trabalhos aceitos serão comunicados por e-mail e deverão elaborar, com antecedência, o pôster de apresentação do trabalho. Os inscritos que tiverem seus resumos aceitos pela Comissão Científica do ENIC Jr e que apresentarem seus trabalhos durante o evento serão certificados (os certificados serão disponibilizados no site do evento e poderão ser impressos).

Ficou com alguma dúvida? Professores da UNITAU estarão à disposição para esclarecê-las. Agende um horário na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro de Taubaté, pelo telefone (12) 3625-4110 ou ainda pelo e-mail: vest@unitau.br.

 

Copesa/UNITAU

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *