#VestibularUNITAU É hora de se prerarar =D

Agosto vem cheio de novidades para quem já garantiu sua vaga na universidade, pois é o mês do início ou do recomeço das aulas. Já para os vestibulandos de fim de ano é chegado o momento de se preparar para o ENEM e para o Vestibular de Verão. É por isso que o Vestibular UNITAU está cheio de atividades para ajudar aos já sabem qual curso seguir e aos que ainda estão em dúvidas! 😉

Não sabe se prefere Exatas ou Biociências? Que tal participar da Orientação Profissional? O Vestibular UNITAU oferece palestras realizadas por psicólogos para auxiliar na sua escolha profissional e você pode agendar uma entrevista com os psicólogos da Universidade.

Agora, se você já sabe qual curso seguir na graduação, mas tem dificuldades para entender as questões do ENEM ou fica inseguro para escrever redações em vestibulares, o que acha de participar da Oficina de Redação? No Vestibular UNITAU, você pode tirar todas as suas dúvidas com nossos professores 😉

Para os vestibulandos que possuem curiosidade de saber como é o dia a dia dos universitários é possível ser Aluno UNITAU Por Um Dia e assistir a aulas,  conhecer os departamentos e os professores da Universidade de Taubaté!

Mas se sua escola vai produzir eventos e necessita de palestrantes conceituados no mercado ou quer oferecer atividades pedagógicas referentes a estudos e formação profissional. É só chamar que a UNITAU Vai Até Você,com professores qualificados, compartilhar conhecimentos e experiências acadêmicas e de mercado de trabalho.

Todas as atividades descritas são gratuitas e necessitam de agendamento, que pode ser feito pelo telefone 3625-4110 ou pelo e-mail vest@unitau.br. E se você preferir, também, pode nos visitar pessoalmente na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro – Taubaté/SP.

Ah, a nossa Feira de Profissões já está chegando! Fique ligado, porque esse é assunto para outro post! 😉

#VemPraUNITAU #VestibularUNITAU #ParticipedasNossasAtividades #RealizeSeusSonhos

Matheus Felizari 

Copesa/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *