#VestibularDeInverno: Tá chegando a hora!

Seis meses podem mudar a vida de muita gente: uma escolha profissional, uma nova escola, outros amigos, novos conhecimentos, outros professores, enriquecimento cultural, projetos comunitários, uma vaga antecipada no mercado de trabalho, desenvolvimento profissional, viagens. Para quem já terminou o terceiro ano do Ensino Médio, agora é a hora de começar a realizar esses e outros sonhos!

Essa é a última semana para inscrever-se no processo seletivo do Vestibular de Inverno de UNITAU, exceto Medicina, e unir-se a outros mais de 10 mil sonhadores que ousaram buscar e estão crescendo profissionalmente.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UNITAU (www.unitau.br). Para confirmar a participação no vestibular do próximo domingo, preencha todos os campos do cadastro on line, imprima e pague o boleto dentro do prazo de validade do mesmo. Não se esqueça de levar esse boleto pago, ele será o seu comprovante de inscrição, e um documento com foto no dia da prova.

O vestibular, que será no dia 20 de julho, acontecerá das 9h às 14h e não será permitido o uso de qualquer material de apoio no dia da prova, ou seja, leve só o necessário: comprovante de inscrição, documento com foto e caneta azul de corpo transparente.

Aproveite essa semana, faça apenas estudos pontuais e descanse, para que no dia do vestibular você esteja bem disposto! #BoaProva #VemPraUNITAU #RealizeSeusSonhos #VestibularDeInverno

Patricia Zandonadi

Copesa/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *