#ServiçosUNITAU: Monitoria em Matemática, Física e Álgebra

Matemática_VestUNITAU

Se você está pensando em fazer o vestibular para alguma área de Exatas e está com medo de encontrar dificuldades na hora de lidar com os cálculos, sabia que a UNITAU oferece aulas monitoradas aos alunos do 1º Ano?

Matrizes, Vetores, Geometria analítica, Transformações lineares, Radiciação, Potenciação, Polinômios, Logaritmos e Fração são alguns dos nomes de conteúdos aplicados em disciplinas que formam a base da grade curricular dos acadêmicos de Exatas e que assustam muita gente, ainda mais no começo da graduação.

Para auxiliar os alunos que apresentam dificuldades nas disciplinas de Fundamentos de Matemática, Álgebra e Física I, a UNITAU possui um Projeto de Monitoria, que funciona a partir de aulas complementares, coordenadas pelo Professor e Coordenador do Departamento de Matemática Antonio Vieira dos Santos, nas quais os estudantes podem tirar suas dúvidas.

As aulas são gratuitas e acontecem aos sábados e durante a semana em horários que antecedem as aulas do período noturno, no Depto. de Matemática. #KeepCalm #WelComeExact #UNITAU

 

Já as inscrições para o Vestibular de Inverno UNITAU, essas vão até o dia 18 de julho! #VemPraUNITAU 😉

 

Diego Oliveira

Copesa/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *