#ServiçosUNITAU: Oficina de Redação


 

 

Vestibular. ENEM. As provas, que entre outros conhecimentos, exigem domínio da Língua Portuguesa e uma boa composição textual, estão se aproximando, e você está preparado paras as Redações? Se está, ótimo, continue treinando e melhorando seus dotes de escrita. Se não, é hora de se preparar!

Entre os vários serviços gratuitos que a Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece, aos vestibulandos, está a Oficina de Redação. A atividade é ministrada pela Prof.ª Esp. Deise Nancy Urias de Morais, que dá dicas e orientações para a melhora de sua escrita, tanto no que se refere ao uso correto da Língua Portuguesa quanto à realização de uma boa Redação.

Na Oficina, as técnicas de como produzir um bom texto, a coerência textual, a interpretação, entre outros, são abordados de maneira bem didática e, ainda, é possível tirar todas as dúvidas. Os encontros acontecem duas vezes por semana, das 14h30 às 17h, e são divididos em quatro etapas para o melhor desenvolvimento de cada conteúdo.

Ficou interessado? Para participar é muito fácil! Agende um dia e um horário pelo telefone (12) 3625-4110 ou compareça a Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté (SP), de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Feita a inscrição, é só aproveitar essa oportunidade de aperfeiçoar sua escrita.

 

Esperamos você! Bons estudos e boa sorte! #RealizeSeusSonhos  #AUNITAUEstáComVocê

 

Nathália Dias

Copesa/UNITAU

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *