Vem aí mais um UNITAU Encena!

A gente sabe que estudar para o Vestibular não é uma tarefa fácil, são várias matérias e livros de leitura obrigatória e, por isso, a UNITAU quer ajudar você!

Que tal unir a diversão de uma peça teatral com o conhecimento de um livro importante para a história da literatura brasileira? Esta é a sua chance!

No dia 6 de maio, às 19h, o UNITAU Encena apresentará a obra “Memórias de um sargento de milícias”, de Manuel Antônio de Almeida. O Grupo Realce mostrará a história no Teatro Metrópole, em Taubaté.

O romance foi escrito no período do romantismo e retrata a vida do Rio de Janeiro no início do século 19. Na obra é desenvolvida pela primeira vez na literatura nacional a figura do malandro.

“É uma ótima oportunidade, o teatro é gratuito e aborda livros do Vestibular e que são cobrados no Ensino Médio também. Vou levar alguns amigos para assistir”, disse o estudante Felipe Moura.

Em agosto, outra peça será apresentada: será a vez de “Memórias póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis.

Você não vai perder, né? As vagas são limitadas, então, faça a sua inscrição pelo email vest@unitau.br. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (12) 3625-4110 ou (12) 3625-4138.

 

Amanda Liberato

Copesa/UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *