UNITAU realiza vestibular para vagas remanescentes

Inscrições podem ser feitas pelos interessados até o dia 25; prova acontece no dia 27.

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu inscrições para uma nova prova do Vestibular, que será realizada no próximo dia 27.

No processo, serão oferecidas vagas remanescentes, de acordo com a disponibilidade. Cursos como, por exemplo, Medicina, Tecnologia em Estética e Cosmética e Engenharia Mecânica (período noturno) não oferecerão vagas. A lista completa está disponível na página http://site.unitau.br/scripts/2012/vest2013/.

A nova prova será uma oportunidade para que alunos que se inscreveram no Vestibular em 2012, mas não realizaram o exame, façam o processo seletivo neste mês – mais de 10 mil candidatos se inscreveram para o exame anterior, mas cerca de 21% não compareceram à prova, realizada no dia 9 de dezembro.

Os ausentes serão, automaticamente, incluídos em uma lista de inscritos do novo teste. Para participar da prova, eles deverão, por meio do sitedo Vestibular da UNITAU, reativar a ficha de inscrição, sem custo.

O novo exame também será uma chance de ingresso na Instituição para aqueles que não realizaram a prova em dezembro. Neste caso, os candidatos deverão fazer um cadastro no site e efetuar o pagamento de R$ 35,00, referente à taxa de inscrição.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25. A prova será realizada no dia 27.

Mais informações podem ser obtidas no site do site do Vestibular da UNITAU, no Blog do SAV(Serviço de Atendimento ao Vestibulando), www.unitauvest.com.br, ou pelo telefone 0800 55 72 55.

A UNITAU também está com matrículas abertas para ingresso na Instituição via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular de outras IES e transferência externa.

 

SERVIÇO

Vestibular da UNITAU para vagas remanescentes

Quando: 27 de janeiro de 2013
Inscrições: podem ser realizadas pelo   do Vestibular da UNITAU até o dia 25
Cursos: a lista completa está disponível no site da Universidade
Informações: no site ou no telefone 0800 55 72 55.

 

ACOM/UNITAU 

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *