UNITAU abre inscrição para cursos de curta duração

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para sete cursos de curta duração, que abordam temas de áreas como construção civil e administração de empresas.

Os cursos têm duração média de duas semanas e acontecem, em diferentes datas, no período de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, que coincide com as férias escolares.
A proposta da UNITAU é permitir que alunos interessados em adquirir ou aperfeiçoar conhecimentos possam aproveitar o período sem aulas para realizar as atividades – que são abertas aos interessados em geral, com a exigência de que o estudante deve ter, no mínimo, o segundo grau completo.

Há vagas para os cursos de:
. Auditor Interno da Qualidade
. Fundamentos da Construção Enxuta
. Fundamentos da Logística Lean
. Fundamentos de Lean Helthcare
. Lean Manufacturing
. Sistema de Gestão Industrial (SGI)
. Logística Reversa

As aulas acontecem das 19h às 22h30.

As inscrições são realizadas no site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté), http://www.epts.com.br/, ou na Secretaria dos Cursos, localizada na Avenida 9 de Julho, 199, no Centro.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site da UNITAU, http://cursosrapidos.unitau.br/, ou pelo telefone (12) 3625-4210.

 

Serviço

Inscrições para cursos de curta duração

Cursos: Auditor Interno da Qualidade, Fundamentos da Construção Enxuta, Fundamentos da Logística Lean, Fundamentos de Lean Helthcare, Lean Manufacturing, Sistema de Gestão Industrial (SGI) e Logística Reversa

Quando: os cursos têm duração média de duas semanas e acontecem, em diferentes datas, de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, sempre das 19h às 22h30

Matrículas: no site da EPTS, http://www.epts.com.br/.

Informações: na área de Cursos Rápidos no site da UNITAU, http://cursosrapidos.unitau.br/,  e no telefone (12) 3625-4210.

 

ACOM / UNITAU

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *