Matrículas do Vestibular UNITAU 2012: Prepare-se!

O resultado sai hoje e a melhor parte do vestibular é saber a consequência do seu esforço: a aprovação! Para você que vai fazer UNITAU, parabéns! Você está entrando em uma das melhores Universidades da América Latina. É hora de compartilhar quem você é e contar para os amigos e familiares a sua mais nova conquista!

Os dias de matrícula serão 13, 14 e 15 de Dezembro de 2011. Você pode até se antecipar e preparar os documentos desde já! As matrículas serão feitas das 9h às 21h no Campus da Juta, Departamento de Engenharia Mecânica, que fica no bairro Jardim Morumbi. Para não esquecer nenhum documento, o SAV preparou uma lista do que você deve levar no dia:

– Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, e respectivo histórico escolar, e/ou documento equivalente;

– Duas cópias da cédula de identidade (RG), (CNH não substitui RG);

– Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;

– Uma cópia do título de eleitor;

– Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

– Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

– Uma cópia de um comprovante de residência (luz ou telefone);

– Uma foto 3×4, colorida e recente;

– Cópia do CPF e RG do responsável financeiro (responsável pelo pagamento das mensalidades), para adesão ao Seguro Educação gratuito.

 

*Por Rebeca Caballero

Tags:     , ,

Autor /


24 Comentários

  1. João P.

    Olá, na lista de documentos peddidos tem copias do historico, mas quando fui na minha antiga escola pediram 20 dias para me entrega-lo. Posso fazer a matricula e apresenta-lo posteriormente?

  2. denise

    Olá, João! Nesse caso, você deve solicitar à escola uma declaração de que você cursou o Ensino Médio lá com o prazo para o término do ano letivo. ;D #partiuUNITAU

  3. Amanda

    Boa Noite.
    Gostaria de saber se os primeiros classificados recebem algum desconto.
    Obrigada !

  4. denise

    Olá, Amanda!

    Os candidatos de cada curso que passam em 1º lugar recebem a bolsa mérito, de 50%, ao longo de um ano. Para mais informações, a Pró-reitoria Estudantil (PRE) pode te explicar como funciona direitinho! O telefone de contato deles é o (12) 3625-4180.

    Abraços!

  5. Paulo Danilo de Freitas

    Olá, acabo de concluir o ensino médio, mas minha escola entrega as notas só hoje e provavelmente o histórico demorará alguns dias, como faço? Posso apresentar o histórico posteriormente?

  6. denise

    Oi, Paulo! Você deve pedir uma declaração para a escola e entregar no lugar do histórico que não tem problema! ;D #partiuUNITAU

  7. Mônica

    Olá, gostaria de saber quando a Unitau irá publicar a segunda chamada.

  8. Marcelo

    Olá!
    Gostaria de saber como faço para obter uma “declaraçã” de que estou matriculado e com previsao de inicio do curso em 02/02/2012? E se tem eventual taxa?
    Obrigado!

  9. denise

    Olá, Marcelo. Você pode solicitar um requerimento ao Controle Acadêmico, que está localizado na Av. Nove de Julho, 245, Centro, Taubaté. A declaração fica pronta em 8 dias úteis. Para mais informações, o telefone de contato é o (12) 3625-4154. Abraços.

  10. Ingrid Woerle

    Olá! Gostaria de saber como proceder em caso de necessitar cancelar minha matrícula.

  11. denise

    Ingrid, você pode solicitar ao Controle Acadêmico o cancelamento até o 7º dia após o início do ano letivo. Eles estão localizados na Av. Nove de Julho, 245, Centro, Taubaté. Qualquer dúvida, o telefone de contato é o (12) 3625-4152.

  12. Olivia

    Oi, eu queria saber como faço pra me informar sobre a lista de espera. Eu sei minha classificação, e acho que estou perto de ser chamada, mas gostaria de saber certinho quantos já foram chamados para o curso de Medicina da lista de espera. Não tem como saber pelo site?
    Já liguei no telefone 0800 55 72 55 muitas vezes e não consigo ser atendida. Obrigada.

  13. denise

    Olá, Olivia!

    Você pode entrar em contato com o Controle Acadêmico pelo telefone (12) 3625-4159 e falar com Luis.
    Ele te ajudará a acompanhar a lista de chamada para o seu curso.

    Abraços!

  14. Priscylla Kelliny Aparecida Antão

    Olá boa tarde, gostaria de saber até qual posição chamaram para Medicina!!

    E tambem gostaria de saber se há uma possibilidade de trocar o telefone de contato que coloquei no dia da inscrição pois caso me chamarem não vao conseguir entrar em contato comigo

  15. denise

    Olá, Priscylla!
    Você pode se informar sobre isso com o Luis, do Controle Acadêmico, pelo telefone (12) 3625-4159.
    Abraços!

  16. rafael

    olá, eu termino esse ano o 3º ano do ensino médio, eu posso fazer o vestibular ou eu precisarei esperar para fazer 18 anos para ter uma cópia do certificado de reservista, ou atestado de alistamento militar?

  17. jackeline

    Olá meu nome é jackeline e gostaria de saber se a unitau trabalha com pessoas q prestou o enem para ganhar desconto no curso ou tem aquele acordo com o fies ???

  18. denise

    Olá, Rafael!
    Não precisa esperar. Esses documentos só são obrigatórios para candidatos com mais de 18 anos. Mas, se você termina o 3º ano em 2012, você pode participar do nosso vestibular. Fique ligado aqui que daremos muitas dicas ao longo do ano, ok? Abraços!

  19. denise

    Oi, Jackeline! Infelizmente a UNITAU não conta com o Fies. Mas já estamos com negociações para firmar outros tipos de convênios.

  20. walter werleys souza costa

    Olá , sou formado em odontologia e gostaria de saber se a possibilidade de dispensa de disciplinas cursadas em odontologia, outra coisa, como é que eu faço para saber se houve os remanejamentos e a concorrencia do vvestibular e se tem vest no meio do ano agora em 2012.
    Obrigado pela ajuda.

    walter werleys
    Recife/PE

  21. denise

    Olá, Walter! Na UNITAU, há a possibilidade de requerer um estudo de currículo para verificar quais disciplinas podem ser eliminadas e quais terá que realizar. Para isso, você deve entrar em contato com a secretaria do curso que você pretende fazer. A concorrência do Vestibular UNITAU não é divulgada por questões estratégicas, ok? No momento, há um estudo para verificar a possibilidade de abrir um processo seletivo em julho, mas ainda não está concluído. Fique ligado que informaremos por aqui! Abraços!

  22. roberson

    Oi,faco curso tecnico mecatronica e gostaria de saber se consigo algum desconto para faculdade engenharia por ser aluno e qual a porcentagem.

  23. denise

    Oi, Roberson. Sobre isso, peço que você converse diretamente com a equipe da Pró-reitoria Estudantil (PRE) pelo telefone (12) 3625-4180 ou pessoalmente na Av. Nove de Julho, 199, Centro, Taubaté. Eles te explicam direitinho! ;D

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *