Programação do 6º Acerte o Passo da UNITAU está imperdível

           

            Faltam poucos dias para o 6º Acerte o Passo – Feira de Orientação Profissional realizada pela Universidade de Taubaté (UNITAU) e que será nos dias 13 e 14 de setembro, no Campus da JUTA (Departamento de Engenharia Mecânica).

            A programação do evento já foi divulgada e você não pode ficar de fora. No primeiro dia, ocorrerá a abertura às 8h e, em seguida, às 10h, a palestra com o Prof. Pachecão com o tema “Sucesso: a arte de realizar sonhos”. Depois, as atividades retornam às 17h e, a partir das 19h30, será ministrada a palestra com a psicóloga Cristina Galindo sobre o assunto “Um mercado promissor – informação profissional: habilidades profissionais”.

Ainda na terça-feira, será proporcionado um labirinto de sensações que abordará a prevenção de doenças sexuais e um workshop de redação.

             Já no dia 14, às 10h, haverá o Show da Física e, logo depois, às 11h, Marilsa Tadeucci vai falar sobre escolha profissional, possibilidades de carreira e mercado regional. Mais tarde, às 18h, acontece outro Show da Física e, em seguida, um Talk Show com o apresentador Jonas Almeida, do Vanguarda Mix. Além disso, durante as atividades, terá workshop de redação e orientação profissional.

            O Acerte o Passo é uma feira que busca orientar aqueles que pretendem ingressar na universidade e informar os cursos oferecidos pela UNITAU. O evento terá entrada franca.

 

*Por Gabriel Priante

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *