Por trás das câmeras do 6º Acerte o Passo da UNITAU

Conheça a equipe que montou a campanha da maior feira de orientação profissional da região

              “E se você não nasceu pra ser estrela do pop?” Esse é o slogan da campanha do 6º Acerte o Passo que já está rolando. E não pense que foi fácil! Foram várias etapas até chegarmos a um resultado final. Tudo começou com uma reunião para pensar na idéia principal. Depois de tudo decidido, era hora da ação. Iniciou-se a campanha nas escolas em busca de uma estrela do comercial da Feira de Orientação Profissional da UNITAU.

            A Campanha foi produzida pelos estagiários da Assessoria de Comunicação da UNITAU, Eluanda Andrade, Renata Moraes, Marina Duarte, Kauê Barros, Vivian Misawa, Gabriela Tanabe e Rafaela Moisés. Juntamente com os profissionais Thiago Gustavo, Karina R. Dias, Fernando Candelária e Denise Costa.

             A estagiária de publicidade Eluanda diz que a campanha do Acerte o Passo foi essencial para sua carreira profissional. “A oportunidade foi importante pra termos a experiência de fazer nossa primeira campanha publicitária com todos os tipos de mídia”. Marina, estagiária de publicidade também concorda. “Foi o pontapé inicial para nossa carreira”. Ambas foram as idealizadoras da campanha.

              Se você é como elas e sabe que não nasceu pra ser estrela do pop, não se preocupe! Você tem inúmeras opções e pode conhecê-las no 6º Acerte o Passo, que será nos dias 13 e 14 de setembro, no Campus da Juta (Departamento de Engenharia Mecânica da UNITAU), das 8h às 12h e das 17h às 21h.
A nossa estrela

            Depois de visitar várias escolas em busca de alguém que se encaixasse no perfil, enfim foram encontradas cinco estrelas em potencial e três participaram do teste para a gravação do comercial. Depois dos testes, Douglas José Mattos Moraes, estudante do Ensino Médio da escola SAAD, foi escolhido porque nasceu para ser estrela.

            Douglas, que tem a intenção de se tornar ator, participou da gravação do comercial, que já está no ar, e também de uma sessão de fotos. “Foi uma experiência muito legal, fiquei muito satisfeito de ter feito e ver o resultado agora é bem bacana” explica. José Eduardo de Moraes, pai de Douglas, adorou o desempenho do filho. “A família está muito animada com a participação dele”.


Renata Moraes, Marina Duarte, Vivian Misawa, Gabriela Tanabe e Patrícia Vilhena
 
* Por Rebeca Caballero

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *