Busca pela estrela do 6º Acerte o Passo anima estudantes

          Quem não sonha em ser estrela de algum produto? Ou até mesmo de uma campanha? Por isso, as inscrições para a nova estrela do 6º Acerte o Passo vêm aumentando cada vez mais. Em quatro dias de cadastros, o SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando) da UNITAU visitou 8 escolas (particulares e públicas) e mais de 150 alunos já se inscreveram.
          Aqueles que estão tímidos, não fiquem tristes, pois vocês ainda tem a chance de ser a nova estrela do 6º Acerte o Passo. As inscrições vão até quarta-feira, 17 de agosto, e podem ser feitas por meio do site www.unitau.br/acerteopasso ou o SAV pode ir até a sua escola. Basta entrar em contato pelo facebook, pelo twitter @SAVSEquempuder ou pelo e-mail vest@unitau.br.
          Agora, se você ainda não ouviu falar do Acerte o Passo está na hora. É uma grande feira de orientação profissional que recebe mais de 4 mil jovens de toda região que pretendem ingressar na universidade. Além de promover aos participantes a oportunidade de conhecer os diversos cursos que a UNITAU oferece, auxiliando na escolha da carreira profissional.  

* Por Gabriel Priante

Autor /


2 Comentários

  1. Isabella

    Quando começam a inscrições do vestibular?

  2. denise

    Olá, Isabella!
    As incrições começam em outubro!
    Fique ligada, que vamos avisar por aqui, ok? =)

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *