SAV tira dúvidas dos vestibulandos em feira

A equipe do SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando) da UNITAU participou da III Uniexpo Vale – Exposição Teenager de Universidades e Profissões do Vale do Paraíba, no último sábado, dia 04.

O stand da UNITAU atraiu vestibulandos que puderam participar de diversas edições da Oficina Postural, com o Prof. Dr. Renato Soares, e se informar sobre os cuidados necessários com a coluna na hora de sentar para estudar, para usar o computador e para assistir TV, por exemplo.

Outra atividade que atraiu muitos estudantes foi a palestra “Fatores que interferem na escolha profissional”, com as psicólogas Cintia Rodrigues da Silva e Viviane da Silva Toledo Melo. Ao todo, cerca de 100 estudantes participaram dessas atividades do SAV.

PRÊMIOS

Os vestibulandos que passavam pelo stand da UNITAU também podiam se cadastrar para concorrer a um Ipod Shuffle. As vencedoras foram Letícia Pupio Neves, de Pindamonhangaba, que pretende cursar Publicidade e Propaganda, e Gisele Monique, de Taubaté, que pretende cursar Ciências Biológicas.

E se você está em dúvida de qual profissão seguir e perdeu a chance de participar da feira, não se preocupe. O SAV está com uma super promoção que vai até o final da semana: a Promoção #euqueroserEngAmbiental. Dê RT e concorra a um bate-papo com a Engenheira Ambiental, Marcela Barbosa.

A primeira ganhadora do Ipod Shuffle, Leticia Pupio, com a equipe do SAV e do Anglo/São José dos Campos

A segunda ganhadora do Ipod Shuffle, Gisele Monique

Autor /


2 Comentários

  1. Letícia Pupio

    Obrigada pelo ipod, Unitau 🙂

  2. denise

    Nós que agradecemos pela sua participação, Letícia!
    E continue participando das nossas promoções! ;D

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *