Um pause na rotina

Hoje é sexta-feira e está na hora de dar um pause na sua rotina de vestibulando! O final de semana chegou com duas programações para agitar o sábado e o domingo dos vestibulandos do Vale do Paraíba e do Litoral Norte.

Nas cidades de São José dos Campos e de Caraguatatuba, a 5ª edição da Virada Cultural Paulista começa no sábado, às 18h, e terá a duração de 24 horas. As duas cidades recebem shows, peças de teatro e manifestações culturais em diversos pontos da cidade e o melhor de tudo: você pode curtir tudo gratuitamente.

Em São José dos Campos, a cantora Pitty é uma das mais aguardadas. Já no litoral, o roqueiro Lobão faz show, no domingo, na praça de eventos da cidade. Confira aqui toda a programação.

Já quem estiver fora desse circuito, pode participar da III Festa da Juçara em Ubatuba. A comemoração é uma iniciativa do Instituto de Permacultura da Mata Atlântica (Ipema) em pareceria com empresas e instituições de ensino. A ideia é divulgar a manifestação cultural das comunidades tradicionais e quilombolas envolvidas no trabalho de preservação da palmeira juçara. Se interessou? Então, confira a programação completa.

É isso! Curta o final de semana e até segunda, com a continuação do nosso especial “Carreiras Verdes”. E se você tem dúvidas ou sugestões, nos envie pelo vest@unitau.br ou pelo nosso Twitter @SAVSEquempuder.

*Por Maria Clara Carvalho

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *