Fique por dentro do SAV

Quem está se preparando para o vestibular, já pode contar com a ajuda do Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV) da UNITAU.

Desde 2007, o SAV dá uma forcinha para milhares de estudantes que estão na concorrida maratona do vestibular. Nosso programa de atividades inclui orientação psicológica, orientação postural (porque você não é de ferro e precisa relaxar!), oficinas de redação com ótimos professores de Língua Portuguesa e de Literatura, além de visitas aos cursos de graduação da UNITAU – para que você possa vivenciar a experiência de ser “Aluno UNITAU por um dia”.

Nós, aqui do SAV, sabemos que essa fase é cheia de decisões. Para ajudá-lo, preparamos também workshops sobre o mercado de trabalho, afinal, quem não quer ter uma carreira profissional bem sucedida?

Todas as atividades são gratuitas e, algumas, podem até ser realizadas na sua escola. Informe-se e inscreva-se! Basta ligar para 0800 557255 ou comparecer ao posto do SAV, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ah! E para você ter certeza de que estamos juntos nessa, o SAV também está no twitter @SAVSEquempuder.

O espaço é seu, esperamos por você!

*Por Maria Clara

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *