Período de matrícula começa hoje

(Foto: Kauê Barros)

Sim, o grande momento de entrar pra faculdade, chegou! Os candidatos aprovados no Vestibular UNITAU 2011 devem realizar a matrícula entre hoje e amanhã, das 9h às 21h, no campus da JUTA – Departamento de Engenharia Mecânica, localizado na Rua Daniel Danelli, s/nº, Jardim Morumbi, em Taubaté.

Para fazer a matrícula, você vai precisar levar os seguintes documentos:

– Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar;

– Duas cópias do RG;

– Duas cópias da certidão de nascimento ou de casamento;

– Duas cópias do título de eleitor;

– Duas cópias do certificado de reservista (frente e verso com assinatura e digital) ou atestado de alistamento militar;

– Duas cópias do CPF;

– Uma cópia do comprovante de residência (pode ser boleto de energia elétrica ou telefone);

– Duas fotos 3×4 recentes, coloridas e iguais

Além das cópias, você também deverá apresentar os respectivos documentos originais para a conferência. Os candidatos aprovados no curso de Medicina também terão de levar o cartão de vacinação.

O pagamento deverá ser feito em dinheiro ou em cheque, desde que seja com o valor exato da parcela e com a identificação do emitente com RG, endereço completo e telefone. Mas, atenção! Cheque de pessoa jurídica não será aceito.

Depois de efetuar a matrícula, você receberá o Guia Prático do Estudante UNITAU, que foi desenvolvido pela equipe da ACOM (Assessoria de Comunicação da UNITAU) para você entender direitinho como funciona a Universidade.

SEJA BEM-VINDO À UNITAU!

Tags:     ,

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *