Guia do estudante chega às bancas com destaque para os cursos da UNITAU

Considerado uma verdadeira bíblia dos vestibulandos, o Guia do Estudante da Editora Abril começa a chegar às bancas nesta terça-feira, dia 5 de outubro, para alegria dos estudantes que buscam informações fresquinhas sobre as universidades do País.

Mais uma vez, a UNITAU está entre os destaques da publicação, que este ano se chamará Guia do Estudante – Profissões Vestibular 2011. Comprovando a qualidade dos cursos oferecidos pela Universidade, 12 cursos foram estrelados pelo Guia: a publicação concedeu quatro estrelas para os cursos de Pedagogia e de Serviço Social e três estrelas para os cursos de Agronomia, de Ciências Biológicas, de Engenharia Civil, de Engenharia de Produção, de Fisioterapia, de Jornalismo, de Odontologia, de Psicologia, de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas. No total, a UNITAU conquistou 38 estrelas na publicação, oito a mais do que em 2009.

Pró-reitora de Graduação (setor da Universidade responsável pelos cursos), a professora Ana Júlia Urias dos Santos Araújo contou que a avaliação positiva no Guia do Estudante traz uma importante referência para o público vestibulando e para os alunos da Universidade. “O Guia do Estudante é uma referência para os vestibulandos e avalia a qualidade da infraestrutura, do corpo docente e do processo pedagógico. Figurar entre os melhores cursos do País é mais um indicativo de que a Universidade está no caminho certo”, explicou.

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *