Chegou a Feira Acerte o Passo!!

Uhu! =))) Um dos eventos mais queridos por toda a equipe do SAV (blog e twitter incluídos!!) é a Feira Acerte o Passo, que começa amanhã no campus da JUTA da UNITAU (onde ficam os Departamento de Engenharia Mecânica e de Elétrica).

Durante dois dias, os vestibulandos podem participar de diversas atividades interativas para conhecer melhor cerca de 40 profissões: estúdios de rádio, TV e foto, do curso de Jornalismo, veículos de competição, como o minibaja e ao aeromodelo do curso de Mecânica, ateliê de desenho da Arquitetura, aferição de pressão arterial e orientações sobre saúde com a galera de Medicina e de Enfermagem, degustação de alimentos superdiferentes e nutritivos produzidos pelos alunos de Engenharia de Alimentos e até atividades de arrepiar os cabelos, como é o caso dos experimentos dos alunos do curso de Física (isso só para citar alguns exemplos!).

Além de aprender melhor sobre as profissões, os visitantes podem participar de atividades para auxiliar na escolha profissional, de oficinas de redação e de inglês, de testes de conhecimentos sobre história e Geografia, e participar de atividades culturais e esportivas, como torneios de dama e de xadrez.

A feira conta ainda com duas palestras superbacanas: amanhã, às 10h, com o prof. Pasquale, e dia 15, às 19h, com o prof. Pachecão. Ah! E tem a arena Mídias Sociais, em que você encontrará com a equipe do blog do SAV e poderá aprender um pouquinho mais sobre o universo das mídias e da internet.

Estamos esperando vocês por  lá! 😉

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *