Unitau lança especial sobre profissões no jornal O Vale

Pra quem ainda está em duvida sobre qual profissão seguir, aqui vai uma dica valiosa: a Unitau estreou ontem no jornal O Vale o Especial Profissões, no qual cada dia uma carreira terá destaque na coluna.

Ao todo, cerca de 40 carreiras serão abordadas diariamente no especial, que traz novidades do mercado de trabalho e atuação profissional. “A principal dúvida dos vestibulandos, e que traz ainda mais ansiedade no segundo semestre, é a escolha da profissão. O Especial é um espaço que visa auxiliar o vestibulando com informações atuais e objetivas para que ele conheça melhor as diferentes carreiras e possa, assim, escolher a sua profissão de forma mais segura“, explica a Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes, Pró-Reitora Estudantil e presidente do Comitê Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa).

O especial é separado por áreas, começando pela Biociências, passando pela Exatas e, por ultimo, Humanas. Nesta primeira edição, a coluna aborda a Agronomia, um setor que está em franco desenvolvimento e que, somente no Estado de São Paulo, foi responsável por 24% do total exportado pelo Agronegócio em 2009 (saiba mais sobre a carreira de Agronomia aqui).

Para descobrir qual profissão é a sua cara, não perca o Especial Profissões nas edições impressas do jornal O Vale. 😉

Autor /


2 Comentários

  1. Amanda

    Boa noite, onde podemos adquirir o jornal? 🙂

  2. Fernanda

    Oi Amanda! O jornal o Vale pode ser comprado nas bancas de Taubaté. Para saber como comprar os números atrasados ligue para o (12) 3632-2500.

    Abs e não deixe de ir à feira Acerte o Passo amanhã e quarta para conhecer melhor as profissões! 😉

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *