Nutricionista em ação!!!

Em tempos de “geração saúde”, um profissional tem ganhado muito espaço na rotina agitada das pessoas: o nutricionista. Hoje, já se entende que a alimentação é muito mais do que combustível para o nosso corpo, pois, além de nos fornecer energia, ela também previne e ajuda na cura de diversas doenças.

Esse profissional pode atuar em clínicas, hospitais, instituições para idosos, consultórios e centrais de terapia nutricional, que são as áreas de maior atuação, mas também há outras possibilidades como restaurante, indústria de alimentos e nutrição esportiva.

A nutricionista Jaqueline Silva Muller de Oliveira, formada na UNITAU, contou um pouco de como é sua atuação na área. Ela trabalha com consultoria em nutrição, em um colégio de Taubaté, fazendo planejamento de cardápios, palestras e projetos para os funcionários, palestras e atendimento individual aos pais, atendimento individual às crianças e orientação aos professores na área de consultoria escolar. Ela também faz atendimento em clínicas da cidade e ministra aulas.

Viu, também há muito espaço para os nutricionistas!!!

Quer saber mais sobre profissões? Continue acessando o blog e SAV-SE com a gente!

(Por Polly Carvalho)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *