Virada Cultural para curtir o final de semana

Variedade! Essa é a palavra do fds.

Amanhã e domingo (22 e 23 de maio) a cidade de São José dos Campos recebe a 4ª edição da Virada Cultural Paulista. A intenção do evento é fazer com que a população não seja só uma plateia, mas sim, parte do encontro e que curtam e valorizem o local em que vivem.

Em São José, a programação inclui muita música, teatro, dança e várias outras atividades: as principais atrações são os shows de Jorge Aragão, à meia-noite de sábado para domingo, e da cantora internacional Cat Power, às 17h, também no domingo, no Parque da Cidade.

Outra atividade interessante é o Festival do Minuto: quem for à Virada pode registrar um vídeo de um minuto sobre sua experiência durante o evento e enviar para a organização: os vídeoa mais bacanas concorrerão a prêmios que variam de R$ 500 a R$ 1.000.

Para saber mais sobre o evento clique aqui!!!

Já em Taubaté não tem Virada, mas tem muita interatividade também: o  Sesc Taubaté inaugura a sua Internet Livre, espaço destinado a atividades culturais que envolvam o uso de mídias e recursos tecnológicos. A programação é bem legal: nos dias 22 e 23, a partir das 11h, o público poderá participar de oficinas, de intervenções, de bate-papos sobre artemídia e cultura digital, além acompanhar ações de manipulação musical eletrônica.

É isso! Curta o fds e até semana que vem!

(Por Allana Thomé)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *