Profissional conta tudo sobre a carreira de Publicidade e Propaganda

Oiii, gente!!

Nessa última sexta-feira, 30/04, aconteceu o 2º Workshop de Profissões promovido pelo SESI de Taubaté e foi um SUCESSO!!

Depois de realizar uma pesquisa entre os próprios alunos, o SESI listou as profissões que mais chamaram a atenção dos estudantes: uma das áreas mais requisitadas foi a de Publicidade e Propaganda.

Para falar sobre o assunto, o SESI convidou o profissional da Universidade de Taubaté Thiago Gustavo que contou como é a profissão, suas funções e também o seu dia-a-dia no trabalho. A galera interagiu bastante, tirando muitas dúvidas e mostrando cada vez mais interesse pelos projetos do SAV, que tem por objetivo informar e orientar os vestibulandos sobre qual profissão seguir.

Uma das estudantes que participou do bate-papo foi a Renata Carvalho, 17 anos, que, depois de conhecer mais sobre Publicidade e Propaganda, está repensando sua decisão – até então, ela pensava em fazer Educação Física. Renata ainda contou que, para esclarecer suas dúvidas, em breve, conhecerá mais um dos nossos projetos. Como prêmio aos alunos “bonzinhos” como a Renata (…rs…) a coordenadora Patrícia, do SESI, os levará para participar do “UNITAU portas abertas!”, projeto do SAV em que os estudantes podem conhecer a Universidade de perto, visitando os laboratórios e toda a infraestrutura do curso que quiserem.

Ah, e para quem quer saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda, uma boa oportunidade é participar, amanhã, do Bate Boca de Criação, evento realizado pelo Departamento de Comunicação Social da UNITAU, que vai reunir três profissionais que são feras na profissão para debater as principais tendências do mercado de trabalho na área. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados (clique aqui para saber mais).

Se você também está nessa época de (in)decisão, aproveite a chance e SAV-se também! =D

(Por Letícia Souto e Mayara Marques)

Autor /


3 Comentários

  1. GEOVANIO CALADO

    ESTOU QUERENDO MAIS INFORMACAO

  2. denise

    Geovanio, quais são as suas dúvidas? Você já acessou a página do curso de Publicidade e Propaganda para se informar? Se ainda tiver dúvidas, mande para a gente! Pode ser por aqui (comentário), pelo e-mail vest@unitau.br ou por DM no Twitter @SAVSEquempuder ou pelo Facebook no SAV UNITAU. ;D

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *