Dica para o fim-de-semana: é hora de curtir o filme Alice!

O fds está chegando, é hora de programar a agenda! Para quem gosta de um cineminha, o que vem por aí é “Alice no País das Maravilhas”, filme do diretor Tim Burton,  que estreia hoje aqui no Brasil.

O filme, inspirado no clássico do escritor Lewis Carroll, conta a história de uma jovem de 19 anos que é pedida em casamento, mas resolve fugir. Seguindo um coelho branco, ela retorna a um lugar onde esteve dez anos antes, mas do qual não se lembra. Alice revive aventuras inusitadas e encontra personagens malucos. É uma boa pedida para quem adora “viajar” nas salas de cinema!

Outra novidade é que, no Cinemark de São José dos Campos, o filme pode ser visto em 3D, a nova febre do mundo do entretenimento. E quem mora em Taubaté não vai ficar de fora dessa estreia, no Moviecom o filme também já está em exibição.

Clique aqui para conferir o horário das sessões em Taubaté e aqui para conferir as sessões de São José.

Para os gamemaníacos, uma dica é visitar o site oficial do filme e responder as perguntinhas do jogo Alice no País das perguntas, a cada vez que você passa de fase, ganha um wallpaper exclusivo do filme!

E para finalizar o post, a gente apresenta o trailler oficial do filme para você já ir se preparando para a sessão pipoca do final de semana. Até segunda!

(Por Allana Thomé)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *