Vestibular UNITAU 2011: quando sai a data?

Recebemos aqui no blog uma dúvida da Lelia, que perguntou quando será o Vestibular da UNITAU no Segundo Semestre e se vai ter vaga pro curso de Serviço Social. Como muita gente tem dúvidas sobre quando é o Vestibular na UNITAU, aí vai a resposta para a Lelia e para todo mundo que está ansioso pela chegada do Vestibular.

O Vestibular UNITAU é realizado uma vez por ano e o calendário de inscrição e realização das provas é divulgado, geralmente, no segundo semestre – por enquanto, as datas ainda não foram definidas, mas assim que elas forem divulgadas a gente avisa aqui no blog.

Quanto ao curso de Serviço Social, ele está previsto, sim, para integrar a lista de cursos oferecidos no Vestibular deste ano: o curso é um dos melhores do País e recebeu nota 4 no Enade, o exame do governo federal que avalia os cursos de graduação (leia mais sobre o curso de Serviço Social da UNITAU aqui).

Só mais uma observação: durante todo o ano, a UNITAU também realiza processo seletivo para os cursos de graduação a distância (EAD). Neste mês, estão abertas as inscrições para 10 cursos de licenciatura, dois de segunda licenciatura (para professores que querem se qualificar em uma área diferente das áreas em que atuam) e três superiores em tecnologia (cursos voltados para o mercado de trabalho e com duração de dois anos). Para conferir as informações sobre os cursos de EAD da UNITAU, clique aqui ou acesse o site www.unitau.br/ead.

(da redação)

Tags:     ,

Autor /


51 Comentários

  1. Fernanda

    Olá, Adriele! As inscrições abrem no dia 18 de outubro. Confira o calendário completo do vestibular UNITAU clicando aqui.

    Abs.

Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *