SAV leva palestras sobre Atualidades e mercado de trabalho para as escolas

E aí, vestibulando…

A dica de hoje é de mais um projeto que o SAV (Serviço de Atendimento ao Vestibulando) da UNITAU disponibiliza para facilitar a vida de vocês nesse ano de tantas responsabilidades e estudos.

Nas palestras sobre carreiras e oportunidades, professores conceituados da Universidade vão a escolas da região para bate-papos e palestras com os alunos, a fim de esclarecer dúvidas sobre determinadas profissões e dar dicas sobre carreiras e sobre o mercado de trabalho.

Além disso, os professores também falam sobre assuntos atuais e importantes que podem cair nos vestibulares, para todos ficarem bem antenados e tirarem de letra as questões sobre atualidades das provas.

As palestras são bem interessantes e interativas e ajudam bastante nessa época em que todas as informações são bem-vindas – neste ano, o pessoal do Colégio Progressão de Taubaté participou de uma palestra bem bacana sobre Meio ambiente e mudanças climáticas (confira aqui!).

Gostou? Então converse com seus amigos e com seu diretor, entre em contato com o SAV pelo 0800 55 72 55 e participe também!

(por Priscila Oliveira)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *