Você e seus colegas por dentro da facul

Conhecer a faculdade de perto e saber como são as aulas, as atividades desenvolvidas pelos universitários e a infraestrutura que existe para ajudar no aprendizado da profissão. Foi com essa ideia que os alunos do Colégio Basic de Taubaté visitaram o Instituto Básico de Biociências da UNITAU (IBB).

No dia 30 de março, os estudantes foram à Universidade toda a infraestrutura do IBB, que atende a todos os cursos da área de Biociências da UNITAU e tiveram a oportunidade de conhecer diversos laboratórios, como os de Anatomia e de Biologia, por exemplo. A visita foi monitoradas por professores super capacitados que aproveitam para tirar dúvidas dos estudantes sobre como é a universidade.

E se você e seus colegas de sala quiserem ser um dos próximos visitantes da Universidade, peçam para sua escola ou seu professor favorito entrar em contato com SAV e agendar sua visita! Alem de levar você para conhecer a Universidade, o SAV conta com diversas outras atividades que podem orientar você na sua escolha profissional, como a Oficina de Redação, Palestras sobre temas atuais que podem cair no Vestibular, Workshops de orientação profissional, a feira Acerte o Passo e muito mais.

Participar é fácil: basta ligar para 0800 557255 ou comparecer à sede do SAV, que fica na rua Barão da pedra Negra, 162, no centro de Taubaté.

Sav-se com a gente!

(Por Rauston Naves)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *