Decisão madura

Quem acha que só estudantes do Ensino Médio, com os seus dezoito aninhos, prestam vestibular… está enganado! Em uma orientação profissional do SAV, conheci o comerciário Mauro Celso de Lima, que confessa já ter passado dos 30 anos, mas que, quando o assunto é estudo, continua com o pique de um menino de 18.
Ele soube da orientação profissional que a Unitau oferece por meio do Guia do Estudante, da editora Abril, e logo se interessou. “Escolher uma profissão não é nada fácil. Eu estava confuso e precisava de mais informações sobre carreiras e mercado profissional e foi aí que vi na orientação uma oportunidade de me decidir definitivamente”, relembra Lima.
No último dia da orientação, ele disse já estar decidido e que agora é só esperar pelo vestibular. “Tenho facilidade em cálculos e gosto de administrar tudo em casa, portanto acredito que Administração seja a melhor escolha.”

E se você ainda tem dúvidas, dá tempo de correr atrás e fazer a escolha mais assertiva! Para participar da orientação profissional, é só ligar para o 0800 55 7255 e se inscrever! =)

 

(Por Tawana Miquelino)

Autor /


Poste seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *